Paypal investirá 500 milhões de dólares em uber
Índice:
Espera-se que o Uber seja aberto em breve. Um momento que sem dúvida será de extrema importância para a empresa, que continua a ser manchete em todo o mundo. O PayPal não quer perder esta oportunidade. Por esse motivo, eles planejam investir cerca de 500 milhões de dólares na empresa, como vários meios de comunicação já divulgam. Além disso, isso poderia criar sinergias entre as duas empresas.
PayPal para investir US $ 500 milhões no Uber
Este é um acordo que as duas empresas chegaram. Um contrato que ocorre antes do IPO da empresa. Portanto, o PayPal não queria perder tempo.
Uber se torna público
Nesse caso, é uma compra / investimento de US $ 500 milhões em ações ordinárias por meio de colocação privada. A colaboração entre as duas empresas não é algo novo. Como os usuários sempre têm a possibilidade de pagar no Uber usando o PayPal. Portanto, a plataforma de pagamento está envolvida com a empresa há algum tempo.
Agora, com esse investimento, espera-se levar essa colaboração para um nível diferente. Embora não saibamos se eles já têm planos específicos da parte deles, a esse respeito. Mas deixa claro o interesse mútuo que existe.
O IPO da Uber certamente promete ser um momento importante. Por ser uma empresa que gera polêmica em todo o mundo, seu uso foi proibido em algumas cidades. Veremos como está indo a público, uma vez que esses tipos de empresas tendem a gerar muito interesse entre os investidores.
Fonte de BIAmd perde 51 milhões de dólares no último trimestre de Natal
Pode-se dizer que a AMD continua a perder dinheiro, mas cada vez menos se analisarmos detalhadamente os resultados de sua economia.
Intel investirá 5 bilhões de dólares em fábrica para produzir em 10 nm
A Intel quer se preparar para o que está por vir, o passo em direção a 10 nm para seus próximos CPUs e fará tudo isso investindo mais de 5 bilhões de dólares em uma planta que estará localizada em Israel.
Tsmc investirá 20.000 milhões de dólares na fabricação de chips de 3nm
A TSMC construirá uma planta para fabricar processadores de 3nm no sul de Taiwan, para os quais gastará US $ 20 bilhões.