Avaliações

Revisão do Ozone rage x60 em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

O Ozone Rage X60 é o novo fone de ouvido para jogos de baixo custo da empresa espanhola, é um modelo que busca oferecer o melhor conforto de uso, além de excelente som e boa estética por um preço muito razoável. Também não renuncia ao som virtual 7.1 e ao sistema de iluminação vermelho.A marca alcançou seu objetivo? Descubra conosco nesta análise em espanhol.

Antes de tudo, agradecemos à Ozone pela confiança depositada em nós ao transferir o produto para análise.

Características técnicas do Ozone Rage X60

Desembalagem e design

O Ozone Rage X60 vem em uma caixa de papelão de boa qualidade e com uma impressão baseada nas cores corporativas da empresa, vermelho e preto, que também são identificadas com os jogos. A frente mostra uma imagem detalhada, enquanto no verso aparecem todas as características e especificações mais importantes. Abrimos a caixa e encontramos o headset Ozone Rage X60 junto com a documentação, basicamente um pequeno manual do usuário.

O Ozone Rage X60 funciona com um conector USB 2.0, o que significa que inclui seu próprio DAC para converter os arquivos digitais que vêm do nosso PC em um formato analógico, que os alto-falantes podem reproduzir. Esse DAC interno também oferece a capacidade de fornecer som 7.1 virtual graças ao seu software. Algo que sentimos falta é um botão de controle no cabo, para que todos os ajustes tenham que ser feitos no software ou no próprio sistema operacional. O cabo tem 2 metros de comprimento e torcido.

O Ozone Rage X60 é baseado em um design de bandolete de ponte dupla, um conceito que realmente gostamos, pois torna o periférico mais confortável de usar, reduzindo o peso e a pressão na cabeça, graças ao qual não nos incomodará nas sessões de use mais. A faixa para a cabeça inclui um sistema de ajuste de altura, que é ajustado automaticamente quando você coloca o fone de ouvido. O design geral é bastante robusto e muito flexível. O Ozone Rage X60 é construído em plástico de boa qualidade, que pesa apenas 350 gramas, algo que, juntamente com o design da faixa para a cabeça, nos faz nem saber que os estamos usando.

As cúpulas são de design simples, mas não deixam de dar um toque de originalidade com a inclusão de um sistema de iluminação LED vermelho. Junto com isso, vemos uma pequena área com acabamento em malha de metal, que pode parecer um fone de ouvido aberto, mas nada está mais longe da realidade, é apenas um detalhe estético. No interior das cúpulas, vemos as almofadas, bastante abundantes e macias, além de serem acabadas em couro sintético para obter o melhor isolamento.

Dentro das cúpulas existem alguns drivers de neodímio com um tamanho de 50 mm, bastante grandes, para que possamos esperar uma boa qualidade de som se eles forem de boa qualidade. Esses drivers oferecem uma frequência de resposta de 18 Hz a 20.000 Hz, uma impedância de 32 Ω e uma sensibilidade não anunciada pelo fabricante.

Na cúpula esquerda encontramos o microfone, é uma unidade omnidirecional com uma frequência de resposta de 100 Hz a 10.000 Hz, uma impedância de 2, 2 KΩ e uma sensibilidade de -54 dB ± 3 dB. É um micro fixo, para que não possamos removê-lo. Um detalhe é que ele inclui um filtro anti-pop, uma vez que o removemos, revelamos o microfone, que para nossa surpresa inclui um botão liga / desliga.

Ozone Rage X60 Software

O Ozone Rage X60 e seu software de gerenciamento completo utilizam o Cmedia e sua tecnologia de processamento digital Xear Living. Graças ao uso desta tecnologia, o som surround 5.1 ou 7.1 é obtido e também é capaz de fornecer maior presença estéreo em fontes 2.0.

Depois que o software é instalado, abrimos e vemos que ele está totalmente traduzido para o espanhol, o que é ótimo. O aplicativo fica em segundo plano e é acessível a partir do ícone Ozônio na bandeja do sistema. Vemos um painel de controle dividido em duas seções: configuração do alto-falante e configuração unidirecional do microfone. Além disso, na parte superior, temos uma barra para ajustar o nível do volume, algo que também podemos fazer a partir do controle integrado no cabo em questão.

Os diferentes submenus incluem os seguintes painéis de ajuste de alto-falante:

  1. Controle geral de volume com uma barra deslizante e duas barras para os canais esquerdo e direito. Ajuste da frequência de amostragem em 44, 1KHz ou 48KHz, ambos em 16 bits. Um equalizador de 10 bandas que varia de 30 Hz a 16 KHz e com uma faixa de nível de -20 db a + 20 db em cada banda. menu para definir vários efeitos do ambiente, além de reverb adicionado em alguns ambientes e nos permite selecionar o tamanho do ambiente desejado. Alto-falante virtual para a configuração do som surround virtual 7.1 , também pode ser configurado como 5.1 ou estéreo, além de regular a proximidade dos transdutores. Ozone Sing FX que nos permite alterar o tom da fonte sonora em 5 romances. Surround Max para ativar o efeito de som surround 7.1 emulado para adicionar reverberação e ampliar o campo sonoro.

Por fim, vemos os diferentes submenus referentes à configuração do microfone:

  1. Um controle de volume da barra deslizante. Ajuste da frequência de amostragem para 44, 1KHz ou 48KHz, sendo ambos de 16 bits. Xear SingFX que nos permite adicionar diferentes perfis de tons predefinidos ao microfone para efeitos de voz e até 5 níveis de eco. Microphone Boost para aumentar o volume do microfone.

Palavras finais e conclusão sobre o Ozone Rage X60

Este fone de ouvido Ozone Rage X60 nos surpreendeu agradavelmente, especialmente pela qualidade do som, que está bem acima do que esperávamos para um produto em sua faixa. Esse fone de ouvido segue a tendência dos jogos de oferecer som com um perfil em V, o que significa que ele aumenta os graves e os agudos acima do meio, embora não seja tão exagerado como em muitos outros modelos. Como resultado, temos um perfil sonoro bastante equilibrado, que se adapta muito bem a todos os usos, jogos e músicas e filmes. Acreditamos que o Ozônio mostrou a esse respeito como fazer um ótimo trabalho.

O conforto é outro grande protagonista, algo que você já pode intuir ao ver seu design, o Ozone Rage X60 parece realmente muito leve na cabeça e não se incomoda nas sessões mais longas de uso. Sua grande flexibilidade ajuda a que a pressão nos ouvidos não seja excessiva nem menor do que a necessária para oferecer um bom isolamento.

O microfone capta um som bastante limpo e natural; nesse momento, ele supera muitos fones de ouvido muito mais caros; portanto, não podemos fazer nada além de elogiar o Ozone por isso. A colocação de um microfone fixo tornou o produto mais barato, sem sacrificar sua qualidade, algo que nos parece uma decisão muito boa. A única desvantagem do microfone é que seu botão de ligar / desligar é um pouco desconfortável de usar porque está em um local incomum, embora não deva ser um problema realmente

O Ozone Rage X60 está à venda pelo preço de 39, 99 euros, um valor muito apertado para tudo o que nos oferece.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ PROJETO LEVE DE ALTA QUALIDADE

- SEM CONTROLES INTEGRADOS NO CABO
+ ALMOFADAS CONFORTÁVEIS E CONFORTÁVEIS

- NÃO PODEMOS REMOVER O MICRO

+ SOFTWARE MUITO COMPLETO

+ MICRO DE BOA QUALIDADE

+ GRANDE QUALIDADE DE SOM EM GERAL

+ PREÇO

A equipe de revisão profissional fornece a medalha de ouro e o produto recomendado:

Ozone Rage X60

PROJETO E MATERIAIS - 80%

CONFORTO - 90%

QUALIDADE DE SOM - 80%

MICROFONE - 80%

SOFTWARE - 90%

ISOLAMENTO - 85%

PREÇO - 90%

85%

Um headset barato para jogos que nos surpreendeu

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button