Avaliações

Gigantes x60 e tapetes gigantes m32 e m45 revisão em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Projetado pelos jogadores, para os jogadores, este é o mouse Giants X60, juntamente com os tapetes Giants M32 e Giants M45, com os quais a Vodafone Giants, com sua marca Giants Gear, entrou no mercado. Em primeiro lugar, temos um mouse projetado e desenvolvido pela equipe Giants Gear, em colaboração com a Ozone, que nos oferece um acabamento brilhante muito marcante e de qualidade com a incorporação da iluminação RGB. Monte um sensor óptico Pixart PMW 3360 de alto desempenho para se tornar uma extensão do nosso braço e esmagar nossos oponentes. E, em equipe, temos esses dois tapetes acolchoados para o máximo conforto em movimento.

Nesta análise completa, veremos o que esse mouse nos oferece e a experiência que ele nos oferece. Esse será o seu novo mouse? Em breve, você poderá verificá-lo.

Agradecemos a confiança da Vodafone Giants em nós para transferir este produto para análise.

Gigantes X60 características técnicas

Características técnicas dos gigantes M32 e M45

Desembalagem

Começamos com a apresentação e embalagem deste novo Giants X60, que encontramos dentro de uma caixa de papelão flexível de tamanho considerável como um mouse. O acabamento é baseado nas cores cinza e branco, com fotos grandes e coloridas do produto, mostrando diferentes áreas dele.

Na parte de trás , também temos todas as informações sobre os benefícios deste mouse, bem como uma descrição dele.

Dentro da caixa, encontramos apenas o Giants X60 e um pequeno guia de instalação de equipamentos, não temos surfistas sobressalentes. O mouse é acomodado em um grande molde de plástico e papelão, longe das bordas da caixa, para evitar danos durante o transporte.

E se formos ver a apresentação dos dois tapetes, encontraremos algumas caixas de design muito semelhante em termos de serigrafia e, obviamente, por muito mais tempo. Dentro deles, os dois gigantes se envolvem com a vantagem que a flexibilidade nos dá.

Giants X60 Design

Este mouse para jogos vem da Giants Gaming em colaboração com a Ozone, para criar um produto de linhas limpas com os botões estritamente necessários e um design otimizado para todos os tipos de mãos e garras.

O acabamento é inteiramente em plástico cinza pérola com tinta brilhante que o destaca de qualquer mouse visto até agora. As linhas limpas revelam bons acabamentos tanto nas arestas de conexão quanto na qualidade dos plásticos. As medidas deste mouse são 120 mm de comprimento, 66 mm de largura por 42 mm de altura, pesando apenas 78 gramas.

Temos em nossas mãos um minúsculo mouse ao qual estamos acostumados e realmente leves, com os quais podemos fazer movimentos extremamente rápidos. Este Giants X60 possui 16, 8 milhões de cores de iluminação LED RGB Spectra e pode ser personalizado usando o software correspondente.

Seus sete botões também são perfeitamente programáveis através do mesmo software, para adaptar nosso mouse às necessidades de cada jogo ou usuário que o utiliza.

Na área frontal e principal, temos os dois botões principais de bom tamanho para todos os tipos de dedos e alças que fornecem um clique suave e sem esforço, com muito pouco deslocamento, embora um pouco alto. Os switches Omron altamente duráveis ​​foram usados ​​para eles.

A roda é grande e bastante pronunciada, com um acabamento de borracha macia e iluminação RGB embutida. Os saltos de rolagem são pronunciados, embora bastante suaves e sem esforço, como o botão nele. Temos apenas um botão DPI de resolução de 7 etapas.

Na área lateral deste Giants X60, encontramos apenas dois botões típicos com configurações de navegação padrão de tamanho considerável e a mesma sensação de clique que o restante dos botões. Seu layout é preciso e acessível de todas as garras, porque é um mouse muito leve, não teremos problemas com cliques acidentais.

Nos dois lados, a área de iluminação pode ser vista com um bom acabamento, embora neste caso não tenhamos aderência grosseira ou acabamentos de borracha, portanto a área ficará escorregadia se estiver molhada.

Este mouse é claramente para ser usado por usuários destros, com uma queda bastante forte na área direita para facilitar a aderência e o clique direito. A acessibilidade dos botões é muito boa em qualquer tipo de punho, embora o mais confortável para uma mão grande possa ser o Punho na Ponta do Dedo ou o punho pontudo. No entanto, os outros dois também são válidos dependendo dos gostos e tipos de mãos, devido à sua curva acentuada na área traseira.

Na área inferior e como suporte, temos duas pernas grandes de Teflon localizadas na área frontal e traseira para gerar movimentos muito rápidos tanto em superfícies de esteira como em madeira e vidro, sendo difícil de controlar e ideal para jogos de FPS.

Não temos personalização do peso deste Giants X60, embora tenhamos um botão para alterar a taxa de polling do sensor. Sem dúvida, um bom mouse que os caras da Vodafone Giants criaram.

Sensor

Quanto às características técnicas, estamos lidando com um sensor óptico Pixart PMW 3360, capaz de trabalhar com uma resolução de 12.000 dpi, suficiente para qualquer tipo de resolução atual. A velocidade de deslocamento é de 250 IPS e suporta acelerações de até 50 G nos movimentos, com uma elevação de 2 mm.

De fábrica, este mouse é configurado com sete etapas de DPI em: 400/800/1200/2400/3200/6400/12000, para que tenhamos uma gama muito completa e que também possamos personalizar através do software do fabricante. Sempre que alteramos o DPI, obteremos uma cor associada para indicar a que selecionamos, e também podemos modificar, se quisermos.

A interface de conexão deste Giants X60 é simplesmente conectada, usando um cabo USB em malha de 1, 8 m e com contatos banhados a ouro. O acabamento da malha é muito bom neste cabo.

Podemos ver nessas imagens o funcionamento da iluminação RGB do mouse, configurada na fábrica em azul. O acabamento é, sem dúvida, diferente do preto típico, tornando-o um equipamento original e ao mesmo tempo muito confortável de usar.

Design dos tapetes

Agora é hora de ver com mais detalhes esses dois novos tapetes da marca que formarão uma ótima equipe com o mouse que estamos analisando. Lembre-se de que um bom tapete melhorará o desempenho em termos de movimento do mouse e também a sensibilidade e precisão do sensor.

Giants M32 e Giants M45 são dois tapetes em que a única diferença entre eles é o tamanho. E como você pode supor desde o início, a versão M32 será a menor, exclusivamente orientada para o suporte e movimento do mouse, com uma altura de 270 mm e uma largura de 320 mm. Enquanto o modelo M45 nos fornece uma superfície mais ampla, onde podemos suportar o mouse e o pulso ou parte do braço, e mede 400 mm de altura por 450 mm de largura. Pessoalmente, é o que eu mais gosto.

E por falar em seu design exterior, também devemos indicar que eles são exatamente iguais, com uma impressão na superfície deslizante, onde vemos o logotipo da marca Giants na forma de uma taxa de água. Estão impressos os dois "Gs" enormes que distinguem as Giants Gears. Isso mostra que é uma impressão relativamente profunda nas fibras; portanto, em princípio, não teremos problemas de desgaste com o uso contínuo do mouse.

Mas vamos dar uma olhada na construção desses tapetes, que já dizemos, são exatamente os mesmos a esse respeito. Ambos têm uma espessura de 3 mm, na qual predomina uma superfície deslizante acolchoada de tecido de alta resolução. Isso permitirá que até os sensores mais poderosos rolem pixel por pixel sem erros de amostragem.

E se a viramos, o que temos é uma superfície de borracha muito macia e flexível, completamente aderente praticamente onde a colocamos. Depois de esticar os dois tapetes e dobrá-los, não detectamos que essa superfície esteja passada ou quebrada, o que é muito importante para a durabilidade do produto. Em alguns casos, vimos esse tipo de falha.

Finalmente, as arestas têm um design bastante semelhante a outro equipamento, com um acabamento de linha costurado em cinza claro e alta densidade, julgado pelo número de pontos na superfície. Nesse caso específico, observamos que essas arestas têm algumas roscas que se soltaram, mas não vemos que esteja em risco de quebrar. São apenas pequenos fios que podemos cortar com tesoura e nada mais.

A aderência e os testes são sensíveis ao movimento

Continuamos com a seção que mais interessará a muitos, na qual descrevemos nossa experiência no uso deste Giants X60 e os testes correspondentes que enviamos o equipamento para detectar desempenho bom ou ruim.

Estamos diante de um mouse pequeno, e isso é evidente a olho nu nas imagens anteriores e nas do punho. A experiência de agarrar com uma mão como a nossa, com cerca de 200 mm de comprimento e 110 mm de largura, é preciso dizer que é surpreendentemente bom. Acostumados a ratos de tamanho considerável, neste caso, temos uma equipe na qual a posição mais confortável que encontramos é a do Punho na Ponta dos Dedos, ou do tipo ponta, pelo menos esse foi o meu caso. Com uma considerável separação da palma da mão do mouse e dedos levemente arqueados, acessamos confortavelmente todos os botões sem perder a firmeza do aperto.

No entanto, também obtemos conforto ao usar a garra e a palma da mão para as menores, embora com os dedos separados do mouse. Os botões são grandes e muito fáceis de pressionar, e rapidamente nos acostumamos a usá-los.

Continuando com nossa experiência, vemos claramente um bom mouse para uso no eSPORT do tipo FPS, onde prevalecem movimentos rápidos e cliques precisos e sem esforço. Os dois grandes surfistas e o peso ridículo do mouse fazem um excelente controle. No caso de RPGs mais silenciosos, também é perfeitamente válido, embora um número maior de botões seja recomendado aqui.

Agora nos voltamos para ver os resultados e a experiência nos testes de sensibilidade. Já conhecemos esse sensor de outras equipes como o Drakonia II, então os resultados devem ser os mesmos.

  • Variação do movimento: o procedimento consiste em colocar o mouse em um compartimento de cerca de 6 cm; depois, movemos o mouse de um lado para o outro e em velocidades diferentes. Dessa forma, a linha que estamos pintando no Paint tomará uma medida; se as linhas variarem em comprimento, isso significa que ela tem aceleração; caso contrário, não. Como esperado, não temos nenhuma aceleração neste mouse. Após repetir os testes várias vezes e variar entre velocidades muito lentas e rápidas, podemos ver que as linhas traçadas são quase idênticas. Salto de pixel: ao fazer movimentos lentos e com diferentes DPI, determinamos que o salto de pixel é inexistente, tanto no tapete quanto na madeira. Sob resolução 4K, devemos observar qualquer salto e devemos dizer que foi nulo. Rastreamento: Testes em jogos como DOOM ou através da seleção e arrastamento de janelas, o movimento é suave e totalmente fluido. A alta resolução e taxa de amostragem fazem com que este equipamento suporte acelerações de até 50G. Desempenho em superfícies: este mouse funcionou bem em todos os tipos de superfícies, brilhantes como metal, vidro opaco e, é claro, madeira e tapetes.

Em geral, devemos dizer que o comportamento é esperado em um mouse para jogos. Graças ao seu software de gerenciamento, poderemos detalhar seus diferentes aspectos de desempenho e configuração de botões.

Experiência no uso dos tapetes Giants M32 e Giants M45

Para avaliar o desempenho do mouse, é hora de contar um pouco da nossa experiência de uso junto com os tapetes. E a primeira coisa a observar é que esse design com preenchimento suficiente gera uma superfície com uma velocidade não muito alta, correta para a maioria dos usuários, mas sem atingir altas acelerações.

Talvez seja porque eles são completamente novos e precisam de um pouco de disparo, mas se estamos procurando uma velocidade muito alta, é melhor optar por superfícies duras além dessas. De qualquer forma, considero que é uma boa superfície, principalmente devido ao conforto que advém do apoio ao pulso. Com um aumento no DPI, podemos fornecer a velocidade da rolagem se formos muito exigentes.

Palavras finais e conclusão sobre o Giants X60

A partir deste Giants X60, ele é apresentado como um mouse para jogos com boas características e um preço acessível, proveniente de uma equipe especializada como a Vodafone Giant. E a verdade é que a experiência correspondeu às expectativas, com um sensor Pixart PMW 3360, cujo bom desempenho é mais do que garantido sob diferentes marcas e modelos.

O design deste mouse faz com que seja uma aquisição muito boa para jogadores de FPS especializados que não desejam gastar quantias significativas. Seu tamanho, distribuição de botões e baixo peso, oferecem ampla compatibilidade com mãos de todos os tipos e garras variadas. É mostrado que o simples é sempre uma aposta vencedora.

Além disso, esses tapetes, especialmente o Giants M45, serão uma boa opção para comprar com o mouse, principalmente devido ao seu bom e confortável estofamento. Sua superfície de tecido com muito bom acabamento, gera um deslocamento em velocidades moderadas, ideais para MMO e RPG, por exemplo. Nas bordas existem alguns pequenos fios soltos, mas não parece nada que valha a pena se preocupar.

Aproveite a oportunidade para visitar nosso guia dos melhores mouses do mercado

E também nosso guia para os melhores tapetes do mercado

O acabamento do mouse nesse cinza prateado e os bons acabamentos em todas as áreas de junção os tornam um conjunto muito original. Se adicionarmos a isso sua iluminação RGB personalizável com linhas sóbrias e discretas, o conjunto é mais do que agradável. Sentimos falta apenas da presença de garras de borracha nas áreas laterais.

A experiência de jogo tem sido muito boa, tanto em jogos competitivos de FPS quanto de RPG, nos quais o que importa é o prazer. Talvez nesse sentido possamos perder um botão extra para o franco-atirador, já que é um mouse para jogos.

Em resumo, temos um mouse barato, com 7 botões personalizáveis, software de gerenciamento, parceria de dois novos tapetes e a experiência de uma grande equipe de jogos; é claro que não podemos pedir muito mais sobre este produto da Vodafone Giants.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ DESIGN E ERGONOMIA

- SEM ADERÊNCIA DE BORRACHA LATERAL

+ SOFTWARE DE GERENCIAMENTO

- UM BOTÃO SNIPER SERIA INTERESSANTE
+ SENSOR

- SOMOS TAPETES ORIENTADOS DE ALTA VELOCIDADE

+ PARA TODOS OS TIPOS DE MÃOS E GRIPS

+ DESEMPENHO DO JOGO

+ COLCHÕES MUITO ACOLCHOADOS

A equipe de Revisão Profissional concede a você a medalha de ouro e o produto recomendado

Giant X60

PROJETO - 83%

PRECISÃO - 90%

ERGONOMIA - 84%

SOFTWARE - 80%

PREÇO - 82%

84%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button