Avaliações

Nzxt aer rgb e hue + review em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Ter o PC bem refrigerado internamente é muito importante e, se ao mesmo tempo o acompanharmos com um sistema de iluminação, é muito melhor, certo? Existem muitos fãs de RGB no mercado, mas nem todos com a qualidade do novo NZXT Aer RGB. Nesta ocasião, nós temos a versão de 120 mm com seu sistema HUE + RGB. Você quer saber mais sobre ele? Não perca a nossa análise!

Antes de tudo, agradeça ao NZXT pela confiança depositada em nos fornecer o produto para análise.

Recursos técnicos do NZXT Aer RGB

Desembalagem e design

O NZXT Aer RGB Eles vêm embalados em uma caixa de pequenas dimensões e, na capa, nos diz que ele incorporará o controlador HUE + que tanto hype está tendo no mundo dos modding.

Enquanto na parte de trás da caixa, encontramos todas as suas características técnicas mais importantes. Como observação, em ambos os lados, há um total de 10 descrições rápidas de produtos (incluindo o espanhol).

Depois de abrir a caixa, encontramos 2 seções. O primeiro abriga duas ventoinhas de 120 mm, enquanto o segundo encontramos o controlador HUE + e toda a fiação para fornecer o sistema completo. Em outras palavras, o pacote é composto de:

  • Duas ventoinhas NZXT Aer RGB de 120 mm. Controlador HUE +, cabo de alimentação e conexão à placa-mãe (microUSB) do controlador, cabo de extensão de 6 cm, cabo redutor de 6 cm, parafusos para os ventiladores, caso desejemos conectá-lo ao chassi. Guia de instalação rápida.

O NZXT Aer RGB São ventiladores com dimensões de 120 x 120 x 25 mm e que atendem às necessidades de bom desempenho dentro do seu PC e proporcionam um efeito de iluminação exclusivo.

Seu sistema de rolamentos é a pressão estática clássica e é capaz de girar de 500 RPM a 1500 RPM, exerce uma pressão estática de 1, 36 mmH20, um fluxo de ar de 61, 4 CFM e um ruído mínimo de 22 CFM até 31 dBa na potência máxima.

Como podemos ver em suas especificações técnicas, o NZXT Aer RGB possui uma pressão estática muito boa que nos oferece um desempenho muito bom em comparação com 95% do mercado. Outro de seus pontos principais é seu baixo ruído, seu alto fluxo de ar e sua sistema de iluminação RGB completo.

Como gerenciamos a iluminação do sistema? Precisamos ter o seu software CAM instalado para executar qualquer efeito. Mas veremos isso em detalhes em sua seção.

Depois que os fãs são apresentados, é hora de falar sobre o controlador, especificamente o HUE +. É semelhante em tamanho a um disco rígido de 2, 5 ″ e pode ser instalado em qualquer gabinete de disco rígido.

Como as únicas conexões, encontramos dois conectores para cada canal, um conector microUSB que vai para a placa-mãe ( USB 2.0 interno ) e um conector de energia CC.

Na área inferior, temos um adesivo com o número de série e é impresso em tela que funciona a + 5V DC (lógico ser um USB).

Finalmente, a mesma coisa que você pode estar se perguntando: que canais são eles? Ventiladores conectáveis ​​ou dois cortes de ventiladores? Permite conectar duas séries de fãs, que para cada canal podemos conectar no máximo 5 fãs.

Software CAM para gerenciar a iluminação

Já falamos em mais de uma ocasião sobre o software completo de gerenciamento de CAM da NZXT. Totalmente compatível com qualquer sistema e sem a necessidade de usar um componente da marca. Para tirar proveito de todo o sistema de iluminação dos ventiladores, precisamos ter o CAM instalado. Na seção Ajuste - Iluminação nos permitirá gerenciar cada canal.

Entre suas opções, permite modificar as cores e os diferentes efeitos:

  • Fixed. Respiração Atenuação. Letreiro. Cobertura do dossel. Pulse. Onda de espectro. Alternate. Luz de velas.

Também nos permite configurar os ventiladores, de acordo com a temperatura do nosso sistema. Os dois componentes principais, como processador e placa gráfica, podem ser sincronizados com o NZXT Aer RGB. Pessoalmente, é uma das opções que mais gostamos, pois se vemos que os fãs em vermelho são que temos um problema com o sistema?

RECOMENDAMOS A revisão do Corsair ONE i160 em espanhol (Análise completa)

Bancada de testes e desempenho

BANCO DE TESTE

Processador:

Intel i7-6700K

Placa de base:

Asus Maximus VIII Formula

Memória:

Corsair DDR4 de 16GB

Dissipador de calor

Refrigeração ID 240L + 2 x ventiladores NZXT Aer RGB.

Disco rígido

Corsair Neutron XTi 480 GB.

Placa gráfica

Nvidia GTX 1080 8GB.

Fonte de energia

Corsair AX860i.

Palavras finais e conclusão sobre o NZXT Aer RGB

O NZXT Aer RGB e o controlador HUE + são uma das melhores combinações que você pode oferecer ao seu PC sem perder o desempenho. Em nível técnico, são ventiladores de última geração, com uma operação básica de 500 RPM e capaz de subir para 1500 RPM para oferecer maior eficiência.

No nosso caso, o equipamos com um sistema de refrigeração líquida com radiador duplo . Os resultados foram os esperados, com desempenho semelhante aos ventiladores em estoque, mas melhorando o sistema.

Recomendamos a leitura do nosso guia sobre os melhores dissipadores de calor, resfriadores de líquidos e ventiladores do momento.

A personalização é máxima graças ao seu software CAM. Com ele, podemos personalizar até 9 modos de perfis e até criar seu próprio design personalizado. Tornando-o um sistema de iluminação personalizável incomparável atualmente na gama de ventiladores.

Como você pode imaginar, não é um kit barato. Por exemplo, o modelo com duas ventoinhas de 140 mm + o Hue + sai por 89, 95 euros. Enquanto os 120 mm com uma ventoinha com o HUE + a 80, 95 euros. Ventiladores soltos geralmente custam entre 28 e 33 euros por unidade. Claro, isso não está ao alcance de todos.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ DESIGN.

- PREÇO ALTO.
+ FUNCIONE A 500 RPM.

+ QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.

+ PERSONALIZAÇÃO VIA SOFTWARE.

+ EFEITOS QUE REMOVEM O HYPO.

E, depois de avaliar cuidadosamente as evidências e o produto, a Professional Review concede a ele a medalha de platina:

NZXT Aer RGB

PROJETO - 100%

ACESSÓRIOS - 90%

DESEMPENHO - 82%

PREÇO - 60%

83%

SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO FÃS DE QUALIDADE E GRANDE DURABILIDADE RGB, O NZXT AER É A MELHOR ESCOLHA QUE TESTAMOS.

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button