Review Análise do Xiaomi mi a2 lite em espanhol (análise completa)
Índice:
- Características técnicas do Xiaomi Mi A2 Lite
- Desembalagem e design
- Tela mais compacta no Xiaomi MI A2 Lite
- Som
- Câmeras e leitor de impressões digitais
- Desempenho
- Sistema operacional Android One
- Bateria atualizada para Xiaomi MI A2 Lite
- Conectividade
- Palavras finais e conclusão sobre o Xiaomi Mi A2 Lite
- Xiaomi MI A2 Lite
- PROJETO - 80%
- DESEMPENHO - 84%
- CÂMARA - 77%
- AUTONOMIA - 88%
- PREÇO - 85%
- 83%
Para continuar torcendo a semana, trazemos a você a análise do smartphone Xiaomi Mi A2 Lite que incorpora o fantástico sistema operacional Android One, tela de 5, 84 ″, bateria de 4000 mAh, câmera de 12 + 5 MP e desempenho muito bom por seu preço. a partir de 175 euros.
Deseja saber mais sobre o novo Xiaomi Mi A2 Lite ? Não perca a nossa análise!
O mesmo aconteceu com o Xiaomi Mi A2, este produto foi adquirido para análise. Queríamos ser os primeiros a fazer o upload da revisão completa on-line e dar uma visão diferente à mídia convencional que carrega conteúdo Android diariamente. O ar fresco de vez em quando é útil, certo?
Características técnicas do Xiaomi Mi A2 Lite
Desembalagem e design
A Xiaomi faz uma apresentação muito semelhante a nós em todos os seus smartphones. Um design minimalista que predomina em branco e uma imagem do produto em sua capa. Nesta caixa, podemos identificar rapidamente que é a versão de 4 GB de RAM, 64 GB internos e que é preta.
Ao abrir a caixa, vemos o smartphone coberto por um saco plástico e acomodado em um pedaço de papelão para impedir que ele se mova durante o transporte. Retiramos o terminal e encontramos uma segunda seção onde todos os acessórios vêm, incluindo uma capa de silicone preta, um cabo USB e o carregador de parede em sua versão européia. Obviamente, nem a documentação nem a ferramenta para remover a bandeja do cartão estão ausentes.
Agora nos concentramos no Xiaomi Mi A2 Lite. No nível do design, não vemos notícias importantes em comparação com o Xiaomi Mi A1 anterior, exceto a bateria e que é muito mais compacta.
Essa medida permite economia nos custos de fabricação, a fim de oferecer um produto com uma melhor relação preço-desempenho. O terminal tem um peso de 178 gramas e mede 71, 7 x 149, 3 x 8, 8 mm.
Os botões de volume e força foram colocados no lado direito, todos com um toque firme e não dançam. Esse detalhe é super importante porque, há alguns anos, o nível de construção não era tão bom quanto o que estamos vendo desde 2017.
Se olharmos para o lado esquerdo, vemos a bandeja para os cartões, neste caso , podemos colocar dois Nano SIM ou um Nano SIM e um MicroSD para expandir a memória interna do terminal em até 256 GB. Para remover a bandeja, basta usar a ferramenta que a Xiaomi nos fornece na parte inferior da caixa.
Enquanto, se olharmos para o topo, encontramos o emissor infravermelho e a saída do minijack. É ideal para usar fones de ouvido com fio facilmente.
Na parte inferior, temos a porta de carregamento microUSB, uma surpresa que este terminal não possui o novo conector USB Tipo C. Estamos decepcionados com esta parte da Xiaomi e acreditamos que em um terminal dessa natureza ela deve ser incluída.
Tela mais compacta no Xiaomi MI A2 Lite
O Xiaomi Mi A2 Lite é construído com uma tela de 5, 84 polegadas, com base em um painel IPS e atinge uma resolução de 1080 x 2280 px, ou seja, o novo Full HD +. Llo, que se traduz em uma densidade de 432 ppi. É um painel IPS de boa qualidade, resultando em cores vivas e em ângulos de visão muito bons. Não podemos esquecer que a tela é ultra panorâmica com uma proporção de 19: 9
Quando sairmos com ele, não teremos problemas. Ele ajusta automaticamente o brilho muito bem e você quase não tem vestígios na tela. Nós, usuários que usamos óculos polarizados, temos sorte, pois podemos ver a tela perfeitamente na vertical e na horizontal. Uma das primeiras telas da Xiaomi que testamos que não nos apresenta problemas a esse respeito. Então sim, Xiaomi!
Som
Temos um único alto-falante traseiro que nos apaixonamos pela qualidade do som. Não é metálico e cumpre muito bem seu objetivo. Pouco mais podemos destacar nesta seção.
Câmeras e leitor de impressões digitais
No topo da frente, vemos a câmera, sensores e alto-falante para chamadas. A câmera frontal possui uma resolução de 5 MP, muito correta ao se falar de um dispositivo básico.
Também temos uma câmera traseira dupla localizada na área traseira, composta por dois sensores de 12 MP assinados pela Sony IMX486 Exmor RS e um ponto focal f2./2 e um secundário de 5 MP. Esta câmera é assistida por um flash LED para melhorar seu comportamento em condições de pouca luz.
Você pode dizer a diferença do Mi A2? Pessoalmente, não me parece a melhor câmera que testamos nessa faixa de preço e a diferença com o Mi A2 é bastante palpável. Mesmo assim, com uma boa exposição à luz, funciona muito bem e atende a um grande público, mas para os entusiastas da fotografia, eles devem optar pelo Xiaomi Redmi Note 5 ou pelo Mi A2 .
Agora nos voltamos para a parte de trás, onde se destaca pela primeira vez a inclusão de um leitor de impressões digitais na faixa inferior da Xiaomi, registre a impressão digital e desbloqueie seu celular sempre que precisar. Como funciona? Ótimo e é super rápido. Mais uma vez, muito feliz com o papel que os meninos da Xiaomi estão desempenhando nos smartphones de gama média. Atualmente, eles são incomparáveis.
Desempenho
Dentro deste Xiaomi Mi A2 Lite, oculta-se um processador Snapdragon 625 veterano, formado por oito núcleos Cortex A53 capazes de atingir uma frequência máxima de 2 GHz, oferecendo um equilíbrio muito bom entre desempenho e consumo de energia. Este processador é completado com a GPU Adreno 506 a uma taxa de clock de 650 MHz. O processador é acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, embora exista uma segunda versão com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna a um custo muito menor.
Decidimos escolher esse modelo, pois consideramos que é a opção ideal para comprá-lo com o Xiaomi Mi A2, embora a diferença de preço entre as duas versões não seja muito grande, acreditamos que o Mi A2 vale a pena se você não perder todo o seu deficiências.
Se tivermos pouco armazenamento, podemos colocar um cartão microSD de até 256 GB. O conjunto nos permitirá executar ações multitarefa e trabalhar com diferentes aplicativos ao mesmo tempo. Você pode assistir a um vídeo e responder a uma mensagem ou ter vários aplicativos ao mesmo tempo sem afetar o desempenho do seu celular.
Para medir o desempenho, usamos o AnTuTu em sua versão mais recente e obtivemos uma pontuação muito boa: 75001 pts. Embora pessoalmente eu pense que não é a melhor ferramenta para medir o desempenho e é melhor contar o dia a dia.
No nível do jogo, funcionou muito bem e pudemos testar os principais títulos, como Asphalt 9, PUBG Mobile e Guns of Boom, entre outros. Estamos muito felizes com o resultado obtido, pode-se observar que os 4 GB de memória RAM oferecem mais fluidez ao sistema.
Sistema operacional Android One
A Xiaomi é clara sobre a série Mi A2 e mantém seu acordo com o Android para continuar incluindo o sistema operacional Android One. Ou seja, colocamos o MIUI de lado para abrir caminho para um sistema operacional Android totalmente limpo, sem aplicativos pré-instalados dos quais não precisamos.
O sistema operacional é muito fluido e oferece a experiência de um terminal high-end. Sem atraso, muito rápido, pode ser muito personalizado e incorpora hardware muito bem otimizado.
Como parte esperada do Android Oreo 8.1, o Android P chegará em alguns meses e podemos atualizar dentro de um ano a versão do Android 10. Lembre-se de que teremos 3 anos de atualizações em patches de segurança, ou seja, teremos um terminal atualizado até meados de 2021. Quase nada! Certamente muitos de vocês mudam seu smartphone para essas datas, mas temos certeza de que seus parentes tirarão proveito dele muito bem.
Bateria atualizada para Xiaomi MI A2 Lite
Todo esse conjunto é alimentado por uma bateria de 4000 mAh que nos oferece uma autonomia perfeita por um dia e meio. Em nossos testes , atingimos 6 horas e meia de tela com uso super exigente. Se você otimizar ou não der muito, certamente chegará às 7 horas de tela sem nenhum problema.
É claro, visto que tínhamos 5 horas e pouca tela em comparação com o Xiaomi Mi A2 que tem 3000 mAh, acreditamos que o smartphone poderia ser otimizado um pouco melhor. Embora certamente com as novas atualizações do sistema operacional, será muito bom.
Devemos ter em mente que não temos carregamento rápido com o Quick Charger , embora, devido aos seus 4000 mAh, não o consideremos necessário, pois à noite podemos carregar o smartphone sem nenhum problema. Embora gostaríamos de ver essa tecnologia incorporada.
Conectividade
Quanto à cobertura, este Xiaom Mi A2 Lite inclui todas as bandas necessárias para usá-lo perfeitamente na Europa, incluindo a banda de 800 MHz.
- GSM B2 / 3/5 / 8WCDMA B1 / 2/5 / 8FDD-LTE B1 / 2/3/4/5/7/8 / 20TD-LTE B38 / 40
Claro que também inclui WiFi ac, bluetooth 4.2, GPS, A-GPS, GLONASS e BeiDou. A única ausência é a NFC, algo compreensível devido ao seu baixo preço e que no momento não é 100% necessário.
Palavras finais e conclusão sobre o Xiaomi Mi A2 Lite
O Xiaomi Mi A2 Lite está entre uma das melhores opções em nosso guia para os melhores smartphones de gama média. Um design minimalista com três versões coloridas (azul, preto e dourado), hardware muito bem otimizado e com o fabuloso sistema operacional Android One.
No nível de desempenho, ele é capaz de mover qualquer jogo e aplicativo atual. Obviamente, o Snapdragon 625 tem suas limitações e não tem o mesmo desempenho que um snapdragon 845, mas para as funções de um usuário normal de rua é mais que suficiente. Lembre-se de que há duas versões para escolher: 3 GB de RAM + 32 GB de memória interna e a que analisamos de 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna.
Ficamos curiosos que os LEDs de notificação estão localizados na área inferior esquerda do nosso smartphone. Obviamente, apenas com LEDs brancos e isso acreditamos ser um retrocesso no nível de notificação. Incorpore pelo menos um LED RGB para identificar se uma mensagem do WhatsApp chegou , um e-mail ou eles falaram conosco por telegrama.
As câmeras nos deixam um gosto agridoce… Como comentamos durante a análise, o Xiaomi Mi A2 vence com um deslizamento de terra neste Xiaomi Mi A2 Lite. Mas temos pontos positivos suficientes sobre seu irmão mais velho: melhor autonomia, conector de minijack, Notch? e possibilidade de expansão da memória interna até 256 GB.
Seu preço na Espanha começa em 179 euros a 229 euros, enquanto na China podemos encontrá-los por preços significativamente mais baratos, embora a garantia deva ser processada na China ou garantir que haja um acordo com uma loja na Espanha. O que você acha do Xiaomi Mi A2 Lite? Você gosta ou acha que vale a pena? Aguardamos suas respostas!
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ MUITO MAIS COMPACTO DO QUE MIA 2 E A TELA PARECE MENOS PIXELADA |
- DIFERENÇA PEQUENA ENTRE MIA 2 LITE 4/64 E MI A2 4/32 GB |
+ MUITO BOM DESEMPENHO | |
+ CÂMARAS DECENTES |
|
+ SAÍDA MINIJACK, EXPANSÃO DE CARTÃO MICRO SD E 3 CORES DE CHASSIS PARA ESCOLHER |
|
+ BONITA BATERIA BONITA |
A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de ouro e o produto recomendado:
Xiaomi MI A2 Lite
PROJETO - 80%
DESEMPENHO - 84%
CÂMARA - 77%
AUTONOMIA - 88%
PREÇO - 85%
83%
Review Análise da Nvidia rtx 2080 em espanhol (análise completa)
Análise da placa de vídeo NVIDIA RTX 2080 com chip de 8 GB GDDR6 TU TU104-400A, potência, desempenho, unboxing, design e consumo.
Review Análise da Nvidia rtx 2080 ti em espanhol (análise completa)
Análise do CARTÃO GRÁFICO BEST Nvidia RTX 2080 Ti características técnicas, desempenho, jogos, consumo, temperatura e preço
Análise do Razer blackwidow lite stormtrooper em espanhol (análise completa)
Razer BlackWidow Lite StormTrooper revisão completa deste teclado com interruptores mecânicos Razer e pele exclusiva de Star Wars