Notícia

Nvidia tesla: o gpus do big red 200 da universidade de indiana

Índice:

Anonim

A Universidade de Indiana já encomendou o BigRed200, um supercomputador equipado com AMD EPYC e a próxima Nvidia Tesla.

Gradualmente, a próxima geração de placas gráficas da Nvidia começa a ver a luz. Todos os holofotes estão no novo supercomputador da Universidade de Indiana, o Big Red 200. Graças a ele, temos algumas pistas sobre os planos futuros da marca, como o acelerador Tesla, que estará pronto para uso no verão. Nós dizemos tudo a seguir.

Nvidia Tesla, o motor da próxima geração de GPUs

Após a confirmação das especificações técnicas do próximo Big Red 200, desde que a Universidade de Indiana decidiu desenvolver o supercomputador em 2 fases. Em princípio, ele equiparia o Tesla V100s, mas essa instituição optou por aguardar a próxima geração de aceleradores Nvidia, porque eles se tornariam a primeira instituição a equipá-los.

Até agora, a Nvidia não confirmou nem anunciou nenhum acelerador Tesla ou GPU. Atualmente, o acelerador disponível é o Tesla V100s, que é baseado na placa gráfica GV100. Achamos surpreendente conhecer esses detalhes, porque a empresa sempre teve muito cuidado com esses detalhes.

A chegada da Nvidia Tesla

O acelerador " Tesla " da Nvidia pousará no verão ao lado do Big Red 200. De acordo com " The Next Platform " , os novos aceleradores oferecerão desempenho 70 a 75% melhor que o atual Tesla V100. Nesse caso, estamos falando de um salto brutal no desempenho entre uma geração e outra, mas é normal saber que o Tesla V100 chegou ao mercado em 2017.

Dito isto, o próximo evento da Nvidia está programado para meados de março, a hora e o local ideais para o lançamento do novo acelerador Tesla.

Recomendamos as melhores placas gráficas do mercado

O que você espera dessa nova gama de placas gráficas? Você acha que o desempenho dele será tão superior?

Fonte NextandAnandtech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button