Apple venderá seus iPhones de fabricação indiana no próximo mês
Índice:
A Apple começou a produzir alguns de seus modelos de iPhone (6s e 7) na Índia há alguns meses. Parte disso ocorreu porque, dessa maneira, eles poderão abrir suas próprias lojas no país no futuro. A empresa também busca manter os custos baixos para vender esses telefones a um preço mais baixo neste mercado, cuja importância aumenta. Embora as vendas da empresa americana tenham despencado.
Apple venderá seus iPhones produzidos na Índia no próximo mês
Então agora eles tentam vender melhor dessa maneira. A primeira linha de modelos produzidos na Índia está pronta e deve começar a ser vendida no próximo mês.
Para a conquista da Índia
A Apple sabe que esse mercado é complicado, porque é baseado principalmente em preços. É por isso que a Xiaomi é a marca mais vendida na Índia e a Samsung está obtendo enorme sucesso com suas gamas Galaxy M e Galaxy A. Modelos com preços ajustados, mas com bom desempenho. Isso é algo que dificulta o sucesso da empresa neste país.
Sua participação de mercado é de 1%. Mas a empresa espera melhorar esses números, embora em dois anos suas vendas tenham caído 50% no país. Esses modelos produzidos na Índia devem ajudar, sendo mais baratos.
Além disso, a Apple espera abrir suas próprias lojas na Índia em um futuro próximo. Algo que poderia ajudar a melhorar sua visibilidade e aumentar suas vendas no país. São planos que no momento parecem distantes. Primeiro, teremos que ver se o mercado responde a esses novos iPhones.
Fonte PhoneArenaToshiba em apuros, venderá grande parte de seus negócios de flash nand
A Toshiba, em perigo, venderá grande parte de seus negócios NAND Flash devido a erros contábeis que trouxeram sérios problemas financeiros.
Intel vira para o Vietnã e Irlanda para aumentar seus volumes de fabricação
A Intel investe no Vietnã e na Irlanda para aumentar sua capacidade de produção de processadores diante da escassez.
A Realme venderá em breve seus telefones na Europa
A Realme venderá em breve seus telefones na Europa. Saiba mais sobre o lançamento dos telefones da marca na Europa em breve.