Nvidia quer licenciar seu gpus maxwell
Tradicionalmente, a Nvidia não licenciou suas GPUs para nenhuma outra empresa; em outras palavras, apenas a Nvidia usou suas próprias GPUs. No entanto, a gigante dos gráficos quer mudar isso e, desde junho do ano passado, transformou sua divisão de GPU no modelo de propriedade intelectual "IP".
Até agora, nenhum fabricante de SoCs demonstrou interesse em usar os gráficos Kepler da Nvidia, mas parece que Maxwell interessa aos demais fabricantes e a Nvidia está negociando com eles para conceder-lhes o direito de usar suas GPUs de última geração.
Isso permitiria que os fabricantes de chips ARM se diferenciassem de outras soluções, integrando gráficos da Nvidia que mostraram eficiência de energia muito maior do que a arquitetura Kepler anterior em seus projetos.
Fonte: CHW
Apple quer usar seus chips de braço como coprocessadores em seu mac
A intenção da Apple é usar chips ARM como coprocessadores que cuidariam de algumas tarefas específicas para melhorar a eficiência.
Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário
A Huawei quer que seu assistente reconheça as emoções do usuário. Saiba mais sobre os planos da empresa para seu assistente virtual em um futuro próximo.
Primeiro quer convencê-lo a usar o Android no seu PC antigo
O PrimeOS quer oferecer a melhor experiência de desktop Android, todos os detalhes desse ambicioso projeto baseado no sistema do Google.