Placas Gráficas

Nvidia pede que varejistas parem de vender cartões para mineradoras

Índice:

Anonim

A NVIDIA está pedindo aos varejistas que parem de vender suas placas gráficas para os mineradores em uma jogada ousada da empresa verde para remediar a escassez catastrófica de GPU que ocorreu nos últimos meses e que está causando um aumento. a preços insanos.

NVIDIA quer evitar falta de placas gráficas nos varejistas

As placas gráficas NVIDIA estão esgotadas nos principais varejistas do mundo e os preços das placas gráficas aumentaram duas ou três vezes em comparação com o preço oficial. Embora isso traga muitos benefícios, depois que todos os seus gráficos estão sendo vendidos, independentemente de quem o faz, a NVIDIA não quer perder seu foco principal, que são os jogadores.

Para combater um pouco essa situação, a NVIDIA está tentando vender seus gráficos diretamente para sua loja oficial e pedindo aos parceiros de varejo que limitem os pedidos a duas placas por pessoa, no máximo. Com relação a este último, eles afirmam que as empresas de varejo são livres para seguir ou ignorar essas recomendações e que não podem intervir diretamente na maneira como decidem administrar seus negócios.

A febre das criptomoedas está fazendo com que muitos usuários comprem placas gráficas para ganhar dinheiro, em vez de jogar, e é preciso muito mais que um para tornar o investimento lucrativo. É daí que vêm a escassez e o aumento do preço. Recentemente, comentamos que uma GeForce GTX 1080 Ti pode ser vista na Amazon por cerca de US $ 1600, uma verdadeira loucura.

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button