Internet

Mineradoras da Ethereum alugam o Boeing 747 para transportar placas gráficas

Índice:

Anonim

Este 2017 está sendo o ano das criptomoedas. Além do Bitcoin, o principal protagonista é o Ethereum. A segunda moeda virtual mais usada é ter altos e baixos constantes. Além de ter sofrido vários roubos nas últimas semanas. Mas, a febre das criptomoedas parece não ter fim.

Mineradoras da Ethereum alugam Boeing 747 para transportar placas gráficas

Existem casos de alguns mineradores que vão a extremos inesperados. Por exemplo, foi revelado que existem mineradores da Ethereum que alugam um avião 747 simplesmente para mover as placas gráficas. Um sinal claro de que a loucura causada pela moeda parece não ter fim no momento.

Ethereum permanece instável

Uma prática com a qual eles procuram acelerar as remessas. Isso é confirmado pelo CEO da Genesis Mining, que afirma que o tempo de entrega é fundamental nesses casos. E muitos especulam que isso contribui para a instabilidade da moeda. O Ethereum está em queda há alguns meses com diminuições notáveis. Ele fica em torno de US $ 180, embora há pouco mais de um mês seu valor fosse de US $ 400. Muitos acreditam que os melhores dias da moeda acabaram.

Embora muitos outros não pensem assim e continuem a especular e muito com a moeda virtual. E é preciso dizer que é uma maneira muito clara de gerar lucros. A própria AMD está obtendo bastante lucro com esse mercado de criptomoedas.

Parece que a febre das criptomoedas ainda não acabou. Embora sua instabilidade esteja sendo mais clara do que nunca nessas semanas, especialmente o Ethereum. Vamos ver como a história continua.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button