O fbi quer que as empresas parem de usar o Kaspersky
Índice:
As relações entre os governos dos Estados Unidos e da Rússia não parecem estar tendo seu melhor momento. Conversamos com você há um tempo sobre o boicote do governo americano à Kaspersky. E sua intenção de proibir seu uso. Agora, essa história vai um passo adiante. O FBI também se junta ao boicote.
O FBI quer que as empresas parem de usar o Kaspersky
O FBI optou por uma maneira mais discreta de boicotar a empresa de segurança. Isso foi feito através de uma petição às empresas do país. Nele, eles são solicitados a parar de usar o Kaspersky. E que busquem outras alternativas melhores, de acordo com suas palavras.
Boicote Kaspersky
A razão pela qual as empresas param de usar o Kaspersky é porque é uma ameaça à segurança nacional. Um argumento semelhante ao que o governo apresentou há alguns meses atrás. E parece que o FBI está se esforçando o suficiente para que as empresas parem de usar os produtos de segurança da empresa.
Como aconteceu há muito tempo, a Kaspersky se defende das acusações. Eles alegam que não há risco para os usuários. E, novamente, eles precisam explicar que não têm relacionamento com o governo de Vladimir Putin. Eles também acham lamentável que uma agência como o FBI realize ações como essas.
Parece que os problemas entre a Rússia e os Estados Unidos não terminarão em breve. O Kaspersky é uma vítima direta desses problemas. E será necessário verificar se existem empresas que param de usar os produtos de segurança da empresa após essas pressões e solicitações do FBI.
Supostamente, a Intel quer que você pague para poder usar o ataque em sua nova plataforma x299 [negado]
A Intel colocou uma chave nos modos RAID de sua nova plataforma X299, para que os usuários paguem se quiserem usar essa funcionalidade.
Nvidia pede que varejistas parem de vender cartões para mineradoras
A NVIDIA está pedindo aos varejistas que parem de vender suas placas gráficas para os mineradores em uma jogada ousada da empresa verde.
A Microsoft quer que você pare de usar o Internet Explorer
A Microsoft deseja que você pare de usar o Internet Explorer. Saiba mais sobre os conselhos da empresa americana no navegador.