Escritório

O fbi quer que as empresas parem de usar o Kaspersky

Índice:

Anonim

As relações entre os governos dos Estados Unidos e da Rússia não parecem estar tendo seu melhor momento. Conversamos com você há um tempo sobre o boicote do governo americano à Kaspersky. E sua intenção de proibir seu uso. Agora, essa história vai um passo adiante. O FBI também se junta ao boicote.

O FBI quer que as empresas parem de usar o Kaspersky

O FBI optou por uma maneira mais discreta de boicotar a empresa de segurança. Isso foi feito através de uma petição às empresas do país. Nele, eles são solicitados a parar de usar o Kaspersky. E que busquem outras alternativas melhores, de acordo com suas palavras.

Boicote Kaspersky

A razão pela qual as empresas param de usar o Kaspersky é porque é uma ameaça à segurança nacional. Um argumento semelhante ao que o governo apresentou há alguns meses atrás. E parece que o FBI está se esforçando o suficiente para que as empresas parem de usar os produtos de segurança da empresa.

Como aconteceu há muito tempo, a Kaspersky se defende das acusações. Eles alegam que não há risco para os usuários. E, novamente, eles precisam explicar que não têm relacionamento com o governo de Vladimir Putin. Eles também acham lamentável que uma agência como o FBI realize ações como essas.

Parece que os problemas entre a Rússia e os Estados Unidos não terminarão em breve. O Kaspersky é uma vítima direta desses problemas. E será necessário verificar se existem empresas que param de usar os produtos de segurança da empresa após essas pressões e solicitações do FBI.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button