Nvidia pascal aumentará largura de banda para configurações sli
Índice:
As configurações SLI para placas gráficas da Nvidia permitem que duas placas gráficas, ou mais, funcionem como se fossem uma, aumentando o desempenho em até duas, três ou quatro vezes o desempenho, dependendo do número de placas usadas no SLI. teórico é claro.
O novo Bridges SLI virá em vários tamanhos
Para a nova geração de placas gráficas Pascal, a Nvidia planeja lançar uma nova "ponte" que aumentará consideravelmente a largura de banda em comparação com a geração Maxwell anterior, o que se traduz em maior desempenho gráfico para quem pensa em executar um SLI entre dois gráficos GTX 1080 ou 1070, na falta disso.
Recomendamos a leitura do nosso guia para as melhores placas gráficas.
Até o momento, apenas foi confirmado que a Nvidia lançará essas "pontes" para configurações SLI compostas por duas placas gráficas, mas não houve menção de que elas possam ser lançadas para configurações de três ou quatro placas; essas perguntas podem ser respondidas em 17 Maio, quando a empresa ecológica fornecer mais informações sobre suas novas placas gráficas.
O que foi confirmado é que as pontes "antigas" que foram usadas para a série GTX 9xx continuarão a funcionar na geração Pascal, mas, naturalmente, elas não aproveitarão ao máximo até adquirirem as novas pontes da Nvidia.
Lembre-se de que as novas placas gráficas Pascal serão lançadas para o consumidor em 27 de maio, a GTX 1080 por 699 euros e a GTX 1070 por 399 euros.
A largura de banda interna de Ryzen depende da ram
O Infinity Fabric é o novo barramento de interconexão bidirecional usado nos processadores AMD Ryzen, altamente dependente da velocidade da RAM.
Nvidia lançaria novas placas rtx com uma largura de banda de 16 gbps
O novo boato é que a Nvidia está preparando novas placas gráficas da série RTX 20 com memórias GDDR6 que rodariam a 16 Gbps.
4 Aplicativos para medir a largura de banda no Windows 10
Em seguida, nomearemos quatro aplicativos que servirão para medir a largura de banda que usamos no Windows 10.