Xbox

Nvidia: a validação de g

Índice:

Anonim

Desde que a NVIDIA abriu o Adaptive-Sync em seus drivers como G-Sync (compatível), os fornecedores de monitores conseguiram obter uma etiqueta e validação do G-Sync. Obviamente, obter essa validação não é fácil para os padrões da NVIDIA.

A validação do G-Sync atinge a taxa de falha de 94%.

Para obter o rótulo G-Sync, os fabricantes de monitores devem enviar sua exibição à NVIDIA para teste. Acontece que muitos monitores enviados à NVIDIA falham no teste de certificação. A NVIDIA obviamente define os critérios para esses testes, mas aproximadamente 94% dos 475 modelos atualmente em teste falharam.

Visite o nosso guia sobre os melhores monitores de PC

A Nvidia apresentou uma lista de 14 monitores compatíveis, que a empresa validou com a certificação G-Sync na CES; então, em abril, esse número aumentou para 17 modelos. Durante a Computex, a empresa ecológica reivindica 28 modelos que atendem aos seus requisitos.

Devemos lembrar que, para o G-Sync Ultimate, por exemplo, 1000 nit HDR são necessários. Portanto, se fossem 600 lêndeas, a validação ainda falharia.

Ao todo, 536 monitores têm suporte para Adaptive Sync, dos quais 503 podem ser testados. Para mais da metade dos monitores, a sincronização variável cobre apenas uma faixa de taxa de atualização variável muito pequena, de acordo com a Nvidia.

Para resumir, apenas 28 monitores passaram na validação, 202 tiveram erros na qualidade da imagem ou "outros" problemas e 273 falharam devido a intervalos insuficientes na variável Taxa de atualização.

Fonte Guru3d

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button