Internet

Adata xpg ddr4 recebe validação oficial para amd ryzen

Índice:

Anonim

As novas memórias ADATA XPG DDR4 receberam validação oficial dos novos processadores AMD Ryzen da plataforma AMD AM4, portanto, os usuários mais exigentes já possuem novos módulos de RAM capazes de trabalhar, oferecendo todo o seu potencial no novo plataforma.

ADATA XPG DDR4: memórias projetadas para Ryzen

As primeiras análises dos processadores AMD Ryzen revelaram os problemas da plataforma com as memórias disponíveis, geralmente o sistema não foi iniciado ao tentar configurar as memórias a uma velocidade superior a 2.400 MHz, o que diminuiu significativamente o desempenho. Um problema devido ao BIOS imaturo, mas acima de tudo, que as memórias disponíveis são certificadas para Intel XMP, mas não conseguem funcionar corretamente com a tecnologia AMD A-XMP.

AMD Ryzen 7 1700 vs i7 5960X com GTX 1080 Ti em 4K

A ADATA se orgulha de suas novas memórias ADATA XPG DDR4 que foram validadas nas placas-mãe MSI para a plataforma AMD Ryzen, demonstrando o bom relacionamento entre os dois fabricantes. Com a validação oficial, os usuários da AMD Ryzen agora podem comprar memórias totalmente compatíveis com a nova plataforma Sunnyvale. As novas memórias ADATA já foram adicionadas à AMD QVL (lista de fornecedores qualificados), uma lista que a AMD oferece para que os usuários possam saber antes de comprar se as memórias são válidas para a Ryzen.

Pouco a pouco, estamos vendo como os fabricantes de memória colocam as baterias na plataforma AM4, algo essencial para que ele funcione no nível mais alto. Graças ao uso de memórias mais rápidas, o desempenho dos processadores AMD Ryzen será ainda melhor para dissipar quaisquer dúvidas que ainda possam existir sobre a nova microarquitetura Zen.

Fonte: techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button