Módulo kingston server premier ddr4 2933mt / s dimm obtém validação para intel purley
Índice:
- Os DIMMs Kingston Server Premier DDR4 2933MT / s obtêm validação para Intel Purley
- Kingston obtém validação Intel Purley
A Kingston anunciou que seus DIMMs registrados de 8GB, 16GB e 32GB Server Premier DDR4-2933 já foram validados para a plataforma Intel Purley. Portanto, é um momento de importância para a marca. Esses módulos foram projetados para liberar o poder da microarquitetura de servidores de seis canais da Intel.
Os DIMMs Kingston Server Premier DDR4 2933MT / s obtêm validação para Intel Purley
Ao atingir 2933MT / scada, o DIMM fornece uma largura de banda máxima de 23, 46 GB / s. Espera-se que esse momento ocorra, devido à importância das memórias Server Premier, que finalmente já ocorrem, como confirmado pela empresa.
Kingston obtém validação Intel Purley
Os recursos desses Kingston Server Premier são variados, como lista de materiais fechada, garantia vitalícia, notificações de troca de peças em 45 a 90 dias, validação da plataforma do servidor. Certificação para servidor Intel PCSD, certificação principal do fabricante da placa-mãe para servidor, velocidades de inicialização DDR4-2400 e serviço e suporte líderes do setor
Estamos diante de duas opções nesse sentido. Por um lado, o CD500R SSD, que vem com capacidades de 480 GB, 960 GB, 1, 92 TB e 3, 84 TB. Em segundo lugar, está o outro modelo, o DC500M, disponível nas capacidades de 480 GB, 960 GB, 1, 92 TB e 3, 84 TB.
Os usuários que desejam obter mais informações sobre essa validação dos relatórios da Kingston podem visitar o site da empresa. Ele contém todas as informações desses relatórios, como os pontos de venda onde os comprar.
Century micro lança o primeiro módulo ddr4 dimm de baixo perfil
A Century Micro anuncia seu novo módulo RAM DDR4 de baixo perfil, com uma altura de 1,87 cm e uma frequência operacional de 2133 MHz
Adata xpg ddr4 recebe validação oficial para amd ryzen
As novas memórias ADATA XPG DDR4 receberam validação oficial para os novos processadores AMD Ryzen na plataforma AMD AM4.
Micron obtém licença para vender dram & nand para a huawei
Esta é uma boa notícia para a Huawei e a Micron, que estão lentamente recuperando sua posição, embora de maneira muito controlada.