Nvidia geforce 384 remove limitação da cpu no netflix 4k
Índice:
Os drivers da Nvidia GeForce 384 vieram com várias surpresas para os usuários das GPUs do fabricante. Se descobrimos há alguns dias que o suporte ao DirectX 12 finalmente havia sido adicionado às placas baseadas na arquitetura Fermi, agora aprendemos que também Eles removem a restrição da CPU para usar o serviço Netflix na resolução 4K.
A GeForce 384 agora permite assistir ao Netflix em 4K com uma CPU mais antiga
Agora, agora, a única maneira de assistir ao conteúdo da Netflix em 4K em um computador era usando uma CPU Intel de sétima geração, ou seja, um dos chips Kaby Lake ou um processador AMD Ryzen / Bristol Ridge. Estes são os únicos que incluem o hardware necessário para reproduzir o conteúdo da Netflix em 4K codificado com HDCP 2.2.
Nvidia Fermi recebe suporte para DirectX 12
A Nvidia GeForce 384 finalmente remove essa restrição, a descoberta foi feita por um usuário do Reddit que viu como sua equipe é capaz de reproduzir Netflix em 4K com uma CPU de várias gerações atrás e uma placa de vídeo GeForce GTX 1080 baseada na arquitetura Pascal. Isso abre a porta para que um grande número de usuários desfrute de todas as séries e filmes que o popular serviço de streaming nos oferece em resolução 4K.
Fonte: techpowerup
União Europeia remove restrições geográficas em serviços como netflix
O fim das restrições geográficas é uma realidade. A União Europeia remove restrições geográficas em serviços como Netflix, Spotify ou Amazon.
O que é limitação térmica e para que serve?
Explicamos o que é e para que serve a otimização. Todos os detalhes que você precisa saber: dicas e recomendações a seguir.
Geforce da Nvidia agora remove todos os jogos de ativação da nevasca
O NVIDIA GeForce NOW remove todos os jogos da Activision Blizzard. Saiba mais sobre a decisão de remover esses jogos.