Nvidia confirma a chegada de uma gtx 1060 com memória gddr5x
Índice:
Hoje discutimos um possível GTX 1060 com a memória GDDR5X que estava surgindo, de acordo com fontes da Videocardz. Bem, parece que tudo é verdade, já que a Nvidia está listando uma placa de vídeo GTX 1060 com esses novos recursos em suas lojas no Reino Unido e nos Estados Unidos.
Confirmada a chegada do novo GTX 1060 com memória GDDR5X
O site da Nvidia inclui oficialmente suas placas gráficas de 6GB GTX 1060 com suporte para memória GDDR5 e GDDR5X, e essas especificações aparecem nos sites da Nvidia no Reino Unido e nos EUA, confirmando rumores que surgiram no dia de hoje.
De um modo geral, o GTX 1060 com memória GDDR5X ofereceria níveis de desempenho semelhantes aos de seus equivalentes baseados em GDDR5, uma vez que as maiores velocidades de memória fornecidas pelo GDDR5X devem fornecer apenas aos usuários de um GTX 1060 apenas níveis superiores de desempenho. quando a largura de banda da placa gráfica é limitada.
Embora as especificações da Nvidia mencionem apenas memória de 8 Gbps, já sabemos que a Nvidia lançou variantes de 9 Gbps do GTX 1060, para que possamos ignorar o fato de que as especificações da Nvidia não mostram também as velocidades de memória GDDR5X.
Com um hipotético AMD RX 590 aparecendo no horizonte, o novo GTX 1060 permitiria à Nvidia ter 'algo' para combatê-lo nesse segmento de preço e desempenho. A questão é se isso realmente será suficiente. Vamos ver.
Fonte Overclock3DRoteiro confirma a chegada do 'lago do café' em 2018
A Intel já está pensando em uma nova gama de processadores, que será codinome Coffee Lake. Eles estarão disponíveis em 2018.
Válvula confirma a chegada de mais óculos steamvr
A Valve confirmou que quase 500 empresas já se registraram para usar o sistema SteamVR e várias delas venderão seus próprios óculos.
Qualcomm confirma a data de chegada dos primeiros computadores com Windows 10 e processadores de braço
O primeiro PC com arquitetura Windows 10 e ARM (processador Snapdragon 835) chegará no final de 2017, conforme confirmado pelo CEO da Qualcomm.