Nova nvidia shield android tv com uma poderosa geforce gtx 1050

Índice:
Já se falou da chegada de um novo dispositivo Nvidia Shield para Android TV e, finalmente, temos algumas das especificações que ele incluirá, com alguma surpresa entre elas, que o tornará uma opção bastante poderosa.
Nvidia Shield Android TV chega com gráficos Pascal
A nova Nvidia Shield Android TV será um poderoso dispositivo de entretenimento que esconde uma poderosa placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1050 com arquitetura Pascal, uma placa que pode colocar até os consoles PS4 e Xbox One. A Nvidia também anunciará um segundo TV Shield menor que será limitada a um SoC Tegra para oferecer um produto muito mais eficiente e acima de tudo mais barato. Este segundo seria o ideal para acessar todo o seu catálogo de jogos na plataforma GeForce Now com consumo de energia risível.
O controlador também sofre modificações ao receber a conectividade Bluetooth 4.1 e um novo design muito mais agressivo que lembra as mais recentes placas gráficas da Founders Edition da empresa. O controle continua baseado no design do Xbox One, embora inclua os três botões tradicionais de acesso rápido para o sistema operacional Android.
Com isso, a nova TV Android Nvidia Shield e sua GeForce GTX 1050 oferecem um excelente potencial como plataforma de videogame, uma pena que o sistema operacional Android seja um obstáculo muito importante nesse sentido, sem dúvida colocar o Windows seria uma opção muito melhor com acesso para todo o catálogo Steam.
O Corsair one chega em uma versão nova e mais poderosa

A Corsair lançou dois novos modelos Corsair One com uma poderosa placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 Ti para oferecer o melhor desempenho.
'Ponte vecchio' da Intel é o nome de uma nova e poderosa gpu xe

A Intel parece estar trabalhando em uma poderosa nova GPU de 7nm baseada em Xe, com o codinome Ponte Vecchio.
Amd confirma que o zen 3 trará uma arquitetura nova e mais poderosa

A AMD garante que o Zen 3 aprimore o Zen 2 graças a uma nova arquitetura com frequências mais altas, núcleos e ganhos de IPC.