Notícia

Apresentação da press release acer em nova york

Índice:

Anonim

Na semana passada, a Acer contou conosco para mostrar seus novos produtos no evento de Nova York. Queremos agradecer a oportunidade de nos levar à Big Apple e navegar entre os próximos dispositivos para oferecer nossas avaliações.

Fomos um dos meios de comunicação espanhóis mais ativos na publicação de notícias para você na web. Da mesma forma, queremos fornecer um resumo geral do evento.

Índice de conteúdo

Acer Presentation 2017

Na quarta-feira, chegamos ao hotel onde a Acer havia abrigado seus funcionários e também ficamos por todos os meios. O jet lag não nos impediu de jantar com o diretor de marketing da Espanha e Portugal e da imprensa que o acompanhava. Imediatamente percebemos uma das maiores atrações de Nova York: estivemos presentes em tantos filmes e séries que todos os cantos parecem esconder uma cena que podemos (re) viver.

O dia do evento se seguiu imediatamente e com ele tudo que a Acer havia preparado para nós. No maior cinema 3D a laser IMAX do mundo, o AMC Loews Lincoln Square 13, eles começaram a apresentação dando números sobre a relevância do mercado da empresa. Para acalmar nossa impaciência, eles rapidamente nos mostraram a tecnologia disponível.

Estar em um cinema eles sabiam se comportar e primeiro eles nos mostraram o equipamento para todos os públicos. Dado o sucesso do laptop Swift ultrabook e do tablet Switch (resposta da Acer à linha Surface da Microsoft), eles decidiram transformá-los em uma família de produtos e ter mais configurações desses dispositivos. Destes, deve-se notar que, juntamente com a nova família Aspire do All-in-one, eles conseguiram melhorar seu desempenho e reduzir o ruído graças ao seu sistema de refrigeração LiquidLoop que, sem partes móveis, extrai calor do dispositivo.

Eles também nos mostraram uma câmera de 360º com potência suficiente para reproduzir o conteúdo salvo no próprio dispositivo, pois em muitas soluções, ele deve ser focado em um PC para poder vê-lo. Eles também nos mostraram seu smartwatch Leap Ware, projetado para monitorar nossa produtividade e exercícios, mantendo o estilo.

Muitos jogos… e QUALIDADE

Passamos rapidamente para o setor que está crescendo e para onde eles querem chegar à mesa: jogos. O laptop Predator Helios 300 abre uma nova linha de energia acessível, com especificações mais do que suficientes, que permanecem frescas com seu também renovado sistema de refrigeração a ar Aeroblade 3D, que adiciona um formato complexo à turbina com pás mais altas na parte central. Com isso, o ar é maximizado e esfria mais a menos rotações.

Precisamente esse avanço, alcançado no desenvolvimento para tornar possível o Predator 21 X, permitiu à Acer desenvolver o melhor laptop para jogos sem comprometer o desempenho. Estamos falando do Triton 700, que repete o teclado mecânico na parte inferior do corpo e coloca o trackpad na parte superior, pois ele pode ser muito mais fino e deixar espaço para as entranhas dos anfíbios. Assim, os jogadores moverão o cursor quando não tivermos o mouse à mão (raramente) em um Gorilla Glass que revela esse espaço bem usado para o resfriamento. Os resultados dos benchmarks que nos foram mostrados, na ausência de fazer o nosso, apontam para o fato de que o laptop consegue manter energia adequada às especificações, uma vez que mantém sua temperatura bem, algo que os laptops finos geralmente sofrem.

Antes de deixar os jogos, eles nos mostraram seu compromisso com monitores de jogos de alto desempenho. E eles levaram isso a sério, uma vez que possui todas as tecnologias de ponta que podem ser oferecidas em 2017 a um jogador profissional: tempo de resposta de 4 ms, atualização de 144 Hz, brilho de 1000 nits, 4K e HDR com G-Sync. Eles explicaram precisamente como alcançam o HDR através da iluminação individual em 384 áreas que brilham apenas quando e onde necessário. Dessa forma, as partes escuras podem ficar com menos luz de fundo e as mais claras com mais ao mesmo tempo, e a imagem nos fornece mais informações e experiência. O rastreamento ocular intuitivo e a conectividade abrangente complementam os recursos deste monitor de jogos.

Após a apresentação - muita realidade virtual

Como eles finalmente nos falaram sobre o setor de RV e o apoio que estão dando em hardware e participando de acordos do setor como o IMAX VR, nos aventuramos a experimentar o jogo inspirado no filme John Wick e a ver um trailer cinematográfico de um filme em VR. Depois de literalmente cair no chão duas vezes tentando se apoiar em uma grade de realidade virtual do jogo de tiro, testamos o vídeo. Precisamente, a reprodução do vídeo levantou muitas dúvidas sobre como as cenas podem ser resolvidas quando o espectador pode se mover ou olhar para o outro lado. Ficamos muito impressionados com a imersão na ação que levou apenas um minuto e queríamos nos afastar para não levar um soco.

Era hora de testar os produtos e entrevistar John Miedema, diretor de operações de produtos para a Europa da Acer.

Em breve, apresentaremos a visão dele que foi muito esclarecedora para nós.

Gostamos especialmente da qualidade de construção do Triton 700 e esperamos tê-lo em nossas mãos para lhe proporcionar uma revisão completa. Outro produto que nos surpreendeu foi a seção de Chromebooks para educação, onde eles adicionaram suas personalizações ao Chromebook OS e o encapsularam em um corpo muito resistente ao serem submetidos a testes de nível militar. Vamos lá, exatamente o que é preciso para qualquer dispositivo que entre na mochila de um jovem.

Jantar de imprensa e turismo para a Big Apple

Para encerrar o evento, jantamos com os membros da Acer e toda a mídia no telhado do The Press Lounge, enquanto a névoa envolvia os arranha-céus mais distantes. Felizmente, o Coringa não apareceu, mas infelizmente eles também não chamaram Batman. Quando voltamos ao hotel, vários espanhóis decidiram ir à Times Square à noite, como deveria ser visto, e acabamos no The Rum Bar conhecendo um homem que trabalha na Intel, mas, felizmente, as coisas não ficaram confusas e não acabamos em Palo Pare.

Antes de partirmos, tivemos sábado para correr pela cidade grande com Juan de Clipset, Jaume de Topes de Gama, Martín da TecnonautaTV e Jorge da TuTecnoMundo. Não podíamos ver Casey Neistat ou o quartel dos Caça-Fantasmas (está em construção), mas podíamos ver tudo onde nossos pés nos levavam.


Somos muito gratos à Acer Espanha por confiar em nós em sua apresentação e esperamos informar mais sobre tudo o que foi apresentado, como sempre, na Revisão Profissional.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button