Notícia

Gigabyte anuncia colaboração com am4 ryzen (press release)

Índice:

Anonim

A GIGABYTE, fabricante líder de placas-mãe e placas gráficas, tem o prazer de anunciar a chegada das placas-mãe da série Gaming AORUS à nova plataforma AM4 Ryzen da AMD. A plataforma AM4 receberá os chipsets X370, B350 e A320 que todos os computadores Ryzen suportam. A GIGABYTE apresentará os três chipsets disponíveis, cada um totalmente otimizado para computadores com 8 núcleos e 16 threads, para consumidores interessados ​​em qualquer segmento da plataforma. Com os recursos exclusivos e centrados no usuário da GIGABYTE, os consumidores encontrarão o RGB Fusion, o Smart Fan 5 e o chip de áudio duplo, oferecendo uma solução como nenhuma outra.

Placas-mãe AORUS reveladas com a nova plataforma AM4 Ryzen

Construindo antecipadamente a nova plataforma, a GIGABYTE não está comprometida com suas tecnologias inovadoras. LEDs RGB totalmente personalizáveis ​​permitirão que os usuários modifiquem seu sistema de acordo com suas próprias preferências. O Smart Fan 5, uma interface intuitiva, trabalha em conjunto com ventiladores híbridos para melhor resfriamento e proteção do sistema. Por outro lado, a função RGB criou um nicho para si mesma contra muitos acessórios e periféricos no mercado. Os dispositivos RGB Fusion Ready permitem que entusiastas controlem todo o RGB em seus produtos a partir de uma única interface.

"É um momento emocionante para a GIGABYTE, pois os processadores Ryzen trarão consigo novas tecnologias e inovações que muitos de nossos consumidores desejam", disse Henry Kao, vice-presidente de negócios de placas-mãe da GIGABYTE. "Além disso, a GIGABYTE continuou a melhorar a plataforma, adicionando recursos exclusivos da GIGABYTE que os entusiastas exigem."

Ryzen - proposta poderosa. Design eficiente.

As novas placas-mãe GIGABYTE Gaming e AORUS Gaming serão criadas com a ajuda da Ryzen. Criado na plataforma AM4, o Ryzen é composto pelas tecnologias necessárias para garantir que os usuários tenham a mais alta eficiência em relação à operação e ao consumo de energia. Com recursos como Pure Power, Precision Boost, Previsão de rede neural, Smart Prefetch e uma faixa de frequência estendida, a Ryzen está pronta para atender às necessidades e demandas de jogadores e entusiastas.

As placas-mãe Ryzen estarão à venda em 2 de março de 2017. Para saber mais sobre a operação e os recursos das placas-mãe das séries GIGABYTE e AORUS Gaming, não deixe de seguir a GIGABYTE.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button