Nokia vende mais telefones de recurso do que smartphones
Índice:
A Nokia está no mercado há dois anos, desde seu retorno após anos de ausência. Nesse período, o fabricante já se estabeleceu como uma das dez marcas mais vendidas em todo o mundo, crescendo pouco a pouco. Embora seus números de vendas nos deixem com um detalhe impressionante. A empresa vende mais telefones de recurso do que smartphones.
Nokia vende mais telefones de recurso do que smartphones
Alguns fatos curiosos para uma marca como a finlandesa, mas que mostram sua enorme popularidade neste mercado específico, onde vendem muito bem.
Sucesso no mercado de telefonia móvel
Dessa forma, telefones como o Nokia 8810 ou o 3310, que foram renovados desde seu retorno, são um grande sucesso. Isso era conhecido, mas a extensão em que eles eram não era conhecida. A marca vendeu cerca de 16 milhões de telefones no segundo trimestre deste ano. Desse número, 12 milhões foram de telefones comuns, como os mencionados. Enquanto 4, 8 milhões eram de smartphones.
Uma diferença notável entre um e outro tipo. Mas, sem dúvida, foram coroados como a escolha preferida dos consumidores nesse segmento de mercado específico. Então, pelo menos, eles sabem que têm uma fonte de renda nesse campo.
Além disso, as vendas de smartphones Nokia também têm aumentado. Desde que a marca começou a vender na China, temos visto sua presença no mercado aumentar. Portanto, o retorno deles está funcionando bem, mesmo que eles não vendam os mesmos valores que venderam anos atrás.
Telefones Iphone falham mais do que telefones Android, de acordo com estudo
Eles publicaram um estudo comparando a taxa de falhas de telefones Android e iPhone, para ver qual plataforma é a mais segura.
Os seis produtos mais antigos que a Apple ainda vende hoje
A Apple está constantemente se renovando, no entanto, alguns de seus produtos não são atualizados há anos. Descubra a Apple mais antiga que ainda vende
O Chrome adiciona um recurso e usa mais memória RAM para protegê-lo do espectro
O Google continua trabalhando para melhorar a segurança do usuário, a gigante da Internet anunciou que o Chrome oferece aos usuários a partir de agora o Chrome adicionou um novo recurso de segurança chamado isolamento do site aos usuários portuários Specter, usa mais RAM .