Escritório

Nintendo switch: mais suporte terceiro e não dará mais informações até 2017

Índice:

Anonim

O Nintendo Switch foi um dos grandes anúncios deste ano em nível tecnológico. A lendária empresa japonesa em parceria com o sucessor do Nintendo WiiU, deixando claro seu conceito de um console portátil que também pode funcionar como um console de desktop. Mesmo assim, ainda há perguntas não respondidas, como qual será o poder real do Switch ou seu preço de lançamento.

Nintendo afirma que não haverá mais informações até 2017

Na apresentação do Nintendo Switch, vimos que dois videogames de empresas de terceiros foram mostrados, o Skyrim remasterizado pela Bethesda e o 2K NBA2K17. A Nintendo envia uma mensagem de que o console terá maior apoio de empresas terceirizadas (terceiros), lançando seus jogos nele, o que não aconteceu muito com o Nintendo WiiU.

Nintendo Switch terá grande apoio de terceiros

Na imagem, podemos ver que a maioria das empresas mais importantes publicará seus jogos no Nintendo Switch, EA, Activision, Ubisoft, anteriormente denominada Bethesda, Konami, Capcom etc. O suporte da Epic também é importante, que confirmou que o Unreal Engine 4 poderá funcionar no Nintendo Switch, isso já nos dá uma pista de que o console não será tão tecnologicamente desatualizado em comparação com o Playstation 4 ou o XBOX One.

Um fato muito importante que foi confirmado nas últimas horas é que o console não será compatível com cartuchos Nintendo 3DS ou jogos WiiU, mas eles deixam a porta aberta para compatibilidade digital. Como eles poderiam fazer isso se o console tivesse apenas 32 GB de espaço interno? Talvez seja possível adicionar um disco rígido externo ou SSD para gravar os jogos, mas a Nintendo não comentou o suporte a discos externos.

A Nintendo afirmou que até o próximo ano não haverá mais informações oficialmente sobre o console, algo que chama a atenção porque será lançado em março, data que parece muito próxima.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button