Paypal não dará suporte à libra, a criptomoeda do facebook
Índice:
A chegada de Libra, a criptomoeda do Facebook, ao mercado está encontrando cada vez mais barreiras. Bancos centrais e governos em todo o mundo têm sido contra. Além disso, existem várias investigações de marca atualmente. As empresas que apoiaram o projeto também estão questionando se continuarão fazendo isso. O PayPal é um deles.
O PayPal não dará suporte a Libra, a criptomoeda do Facebook
No caso da conhecida plataforma de pagamento, confirma-se que eles não darão suporte à criptomoeda da rede social. Uma decisão de importância para eles.
Perder adereços
Portanto, o PayPal anunciou que está se retirando da Associação Libra, que é um grupo de empresas que apoiaram essa criptomoeda e farão parte do seu conselho de administração. Uma grande perda de suporte para o Facebook, pois o PayPal é uma das plataformas de pagamento mais importantes e amplamente usadas em todo o mundo. Além disso, eles não são os únicos a considerar retirar seu apoio.
Há alguns dias, dissemos a você que outras empresas como Visa ou Mastercard poderiam fazer o mesmo. A decisão que eles tomaram não é conhecida no momento, mas os rumores indicam cada vez mais que eles retirarão seu apoio à criptomoeda.
Problemas para o Facebook no lançamento dessa moeda no mercado. Como parece que Libra está perdendo apoio ao longo dos dias. Investigações em andamento e forte oposição de bancos centrais e governos também não estão ajudando muito. Portanto, esta história está longe de terminar.
Nintendo switch: mais suporte terceiro e não dará mais informações até 2017
O Nintendo Switch envia uma mensagem de que o console desfrutará de maior suporte de empresas de terceiros, ao contrário do Nintendo WiiU.
Libra seria o nome da criptomoeda do facebook
Libra seria o nome da criptomoeda do Facebook. Saiba mais sobre o lançamento da criptomoeda na rede social.
Libra: criptomoeda do Facebook é finalmente oficial
Libra: a criptomoeda do Facebook é oficial. Saiba mais sobre a criptomoeda da rede social, que será lançada em 2020.