Escritório

Nintendo switch, mais informações são reveladas e confirmam suas especificações técnicas

Índice:

Anonim

Temos novas informações vazadas sobre o Nintendo Switch, que entre muitos dados confirmam a força que podemos esperar desse tipo de híbrido entre consoles portáteis e de desktop que chegam às lojas no início de março.

Quando a Nintendo fez a apresentação oficial do console no mês passado, as especificações técnicas do Nintendo Switch não haviam sido totalmente divulgadas, portanto, não podíamos saber o quão poderoso esse novo console de jogos poderia ser. Com a nova documentação vazada, que surgiu no Reddit e mais tarde no Neogaf, o mistério parece ser revelado.

Especificações técnicas do switch

Confirma-se que o processador pertence à arquitetura Maxwell com 256 núcleos CUDA, que é o mesmo que as TVs Nvidia Shields carregam com o chip Tegra X1. Embora neste caso particular (de acordo com a documentação) o processador Swicth tenha 4 núcleos em vez de 8 do Tegra X1. A quantidade de RAM é de 4 GB LPDDR4, que é compartilhada com a GPU. Desses 4 GB, 3, 25 GB estarão disponíveis para jogos e o restante será dedicado ao sistema operacional do console.

Mudar destaques

A partir da documentação que vazou, podemos resumir o mais importante.

  • Um máximo de 8 pessoas podem ser registradas por console. O nome técnico do HD rumble é 'Atuador ressonante linear'. Enquanto o Swicth está no modo portátil, podemos ter uma tela de desbloqueio para que não seja ativada por si só. O console terá um Menu Rápido ao manter pressionando o botão HOME. O menu aparecerá acima de todos os outros, sem sair do jogo em execução no momento.O teclado terá texto previsto como acontece nos dispositivos iOS e Android.Os cartuchos terão várias capacidades, 1 GB, 2 GB, 4 GB, 8 GB, 16 GB e 32 GB. Qualquer tipo de informação pode ser gravada no servidor do jogo. As informações podem ser marcadas, pesquisadas e armazenadas para uso posterior.

Tecnologicamente, não estamos enfrentando um console de videogame que tenta competir contra o XBOX One ou o Playstation 4 porque possui o hardware de um laptop. Pode-se resumir que, como um laptop, se é um dispositivo poderoso, mas como um desktop, provavelmente não atende às expectativas de muitos.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button