Notícia

Nintendo proíbe direto no YouTube com seus jogos

Índice:

Anonim

A Nintendo está vivendo um 2017 de sucesso. O lançamento do Nintendo Switch funcionou bem, tanto que eles não sabem se terão unidades suficientes para o Natal. Uma das razões do sucesso que eles estão enfrentando são algumas das decisões que tomam, para proteger ao máximo a marca e os jogos. Segurança também é algo que eles levam em consideração.

Nintendo proíbe transmissões ao vivo do YouTube com seus jogos

Agora, a empresa surpreende com uma nova decisão que certamente trará uma fila. A Nintendo proíbe transmissões ao vivo no YouTube de seus videogames. Portanto, os participantes do Programa Nintendo Creators não poderão dirigir diretamente na web e exibir imagens ou falar sobre esses jogos.

Nintendo não quer transmissões ao vivo

A empresa não ofereceu nenhuma declaração ou explicação sobre essa decisão. Eles simplesmente comentaram que essas transmissões ao vivo no YouTube são proibidas. Foi através de uma mensagem de e-mail onde eles informam sobre a alteração no guia do usuário para adicionar informações sobre os jogos. Basicamente, o que a Nintendo disse é "transmitir conteúdo ao vivo via YouTube não é coberto pelo Programa de Criadores de Nintendo".

Mas a empresa queria ser ainda mais clara. Eles também mencionaram diretamente que você não pode transmitir conteúdo ao vivo. Uma decisão que muitos questionam, e que parece não ter razão lógica (no momento). Embora não seja a primeira vez que a Nintendo tenha problemas com os youtubers.

O YouTube é uma boa vitrine para jogos e pode atingir um grande público. Mas, por algum motivo que ainda não sabemos, a empresa não quer participar. O que você acha dessa decisão?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button