Nintendo mata miitomo
Índice:
A Nintendo anunciou sua intenção de encerrar o Miitomo, sua entrada inicial no mundo dos aplicativos para smartphones, para concentrar todos os recursos da empresa em outros produtos.
Miitomo deixará de existir muito em breve
A Nintendo anuncia que deixará de vender moedas do Miitomo e que o serviço terminará em 9 de maio. Os usuários ainda podem usar o aplicativo e receber moedas do Miitomo por meio de bônus de login até o término do serviço. A Nintendo também anunciou sua intenção de reembolsar jogadores por moedas Miitomo adquiridas não usadas assim que o prazo final do serviço chegar.
Nintendo Labo, cria os teus próprios acessórios com cartão
Miitomo chegou ao mercado há menos de dois anos, o aplicativo não teve muito sucesso, mas não surpreende que seus criadores decidam encerrá-lo tão cedo. O Miitomo utiliza o Miis, avatares de marcas registradas da empresa, e oferece várias maneiras de se comunicar com os amigos.
Essa decisão de encerrar o Miitomo se deve ao fato de a Nintendo ter decidido deixar de lado o Mii em seu novo console Nintendo Switch e concentrar todos os seus esforços nos videogames de nível superior. Algo que, sem dúvida, está valendo a pena, já que o console híbrido está quebrando recordes de vendas mês a mês, sem parar. Há pouco tempo, a Nintendo também arquivou o serviço Miiverse, pelo que parece que pretende acabar com tudo relacionado ao Mii.
Ios 9.3.2 mata o ipad pro de 9,7 polegadas
O iOS 9.3.2 causa uma falha permanente no iPad Pro de 9,7 polegadas e, no momento, não há solução para o problema.
Microsoft mata oficialmente o Kinect
A Microsoft deu mais um passo adiante pela morte oficial do Kinect, deixando de fabricar o adaptador necessário para usá-lo.
Amd mata seus drivers de 32 bits radeon
A partir de outubro de 2018, a AMD não oferecerá mais drivers de 32 bits para placas gráficas Radeon, todos os detalhes.