Hardware

O hp envy x2 é o primeiro conversível com um processador snapdragon 835 e o windows 10

Índice:

Anonim

Continuamos a ver novos laptops baseados no sistema operacional Windows 10 e nos processadores Qualcomm Snapdragon 835, desta vez é a vez do HP ENVY x2 2 em 1 que quer conquistar usuários como nunca antes.

Melhores recursos conversíveis do HP ENVY x2

Mais uma vez, estamos lidando com uma equipe que combina a eficiência energética do processador Qualcomm Snapdragon 835 com o sistema operacional Windows 10 para oferecer aos usuários uma solução extremamente competitiva, capaz de executar todos os programas com uma duração imbatível da bateria.

Ao contrário do Asus NovaGo, desta vez é um conversível 2 em 1 que será altamente versátil para usuários que desejam combinar a funcionalidade de um tablet com um laptop muito compacto. Desta vez, monta uma tela de 12, 3 polegadas com tecnologia IPS, uma resolução de 1920 x 1280 pixels e vidro protetor Gorilla Glass 4 para manter a aparência nova por um longo tempo. Junto com isso, encontramos 8 GB de RAM LPDDR4 e um SSD de 256 GB, para que você não tenha espaço de armazenamento; se você ficar sem espaço, poderá usar um cartão de memória MicroSD.

AMD e Qualcomm se unem para criar laptops Ryzen com LTE

Tudo isso é incorporado em um chassi de alumínio com uma espessura de apenas 6, 9 mm e um peso de 1, 21 kg, apenas o tablet; portanto, ao adicionar o teclado, a espessura aumentará significativamente, assim como o peso. O HP ENVY x2 integra um sistema de recarga rápida, que preenche 90% da bateria em apenas 90 minutos, para que você sempre tenha seu equipamento pronto para sair e suportar inúmeras horas de trabalho.

O modem Snapdragon X16 LTE oferece conectividade 4G através de um cartão SIM para que você possa trabalhar com acesso à rede em qualquer lugar onde haja cobertura. Finalmente, destacamos a presença de uma porta USB tipo C ao lado dos alto-falantes estéreo fabricados pela Bang & Olufsen. O preço também não foi anunciado.

Fonte Pcworld

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button