Microsoft mais uma vez se orgulha de eficiência energética de ponta
Índice:
Há muito tempo que a Microsoft mostra que a duração da bateria do laptop é da maior importância. É por isso que os maiores esforços da empresa em seu navegador Edge parecem focados em maximizar a eficiência energética.
Edge brilha novamente em eficiência energética
A Microsoft usou três computadores Surface Book para mostrar os benefícios de seu navegador Edge em eficiência de energia, todos os quais foram executados no Windows 10 build 16299. O teste consistiu em calcular a duração da bateria do equipamento que reproduz o vídeo HTML5 em tela cheia com os navegadores mais populares da atualidade, ou seja, Edge, Chrome, Firefox e Opera.
O Microsoft Edge foi mostrado como o navegador mais eficiente com o uso de energia, oferecendo uma duração de bateria de 16 horas e 41 minutos; esse resultado representa 29% mais tempo que o Chrome, 40% mais que o Opera e 79 % mais que o Firefox, que demonstrou ser o menos eficiente de todos.
Microsoft lança seu navegador Edge para iPhone e Android
O teste foi realizado nas mesmas condições em todas as plataformas, embora uma metodologia que não seja muito representativa do uso real tenha sido usada desde que o volume foi desativado e o Bluetooth desativado, bem como a localização e o sensor de luz ambiente.
Não há dúvida de que um excelente trabalho foi feito com o Edge, embora as virtudes de um navegador vão muito além de sua eficiência energética ao reproduzir conteúdo multimídia em uma plataforma e com um codec específico.
Fonte TechspotAs ilhas gpus amd artic oferecerão o dobro da eficiência energética de fiji
As futuras GPUs AMD Artic Islands oferecerão o dobro do desempenho por watt consumido em relação às atuais Fiji
Sua radeon r7 360 icooler verde com alta eficiência energética
Anunciou a nova placa de vídeo HIS Radeon R7 360 Green iCooler OC com componentes altamente eficientes e um TPD de apenas 50W.
Amd rdna2 melhora a eficiência energética da rdna em 50%
O Financial Analyst Day foi realizado ontem e a AMD apresentou muitos novos recursos, como a nova arquitetura gráfica RDNA2. Dentro, os detalhes.