Escritório

Microsoft corrige 12 vulnerabilidades graves no patch de outubro terça-feira

Índice:

Anonim

A Microsoft lançou ontem seu novo patch de segurança, no chamado Patch Tuesday. Um patch que cobre vulnerabilidades em outubro deste ano. Um total de 49 vulnerabilidades no total são resolvidas dessa maneira, das quais 12 eram graves. Vulnerabilidades que afetam todos os tipos de produtos da empresa, como Microsoft Windows, Edge Browser, Internet Explorer, MS Office, Serviços do MS Office e aplicativos Web, ChakraCore, SQL Server Management Studio ou Exchange Server.

Microsoft corrige 12 vulnerabilidades graves no Patch Tuesday de outubro

As vulnerabilidades já eram conhecidas e havia uma delas que estava sendo explorada pelos invasores, o que lhes permitiria assumir o controle do equipamento dos usuários. Afeta versões como Windows 10, 7 e 8.1.

Microsoft corrige vulnerabilidades no Windows

Algumas das sérias vulnerabilidades que a Microsoft corrigiu com este patch de segurança de outubro já eram conhecidas. Muitos foram descobertos por pesquisadores de segurança; portanto, a empresa teve cerca de 120 dias para fornecer uma solução. Algo que finalmente acontece com a chegada deste patch. Ele até corrige um bug nas políticas de grupo da atualização do Windows 10 de outubro de 2018.

Além disso, a empresa lançou uma atualização para o Microsoft Office. Ele fornece medidas de segurança adicionais, que melhoram a segurança geral do pacote do escritório. Em suma, uma infinidade de melhorias de segurança, que resolvem muitos dos problemas nas várias versões do sistema operacional.

Recomendamos que todos os usuários do sistema operacional atualizem o mais rápido possível para obter esse patch de segurança de outubro. A empresa já lançou para todos os usuários. Você provavelmente já recebeu. Caso contrário, você pode verificá-lo manualmente, acessando o Windows Update no seu computador.

The Hacker News Font

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button