Escritório

Patch de junho do Windows 10 corrige 88 vulnerabilidades

Índice:

Anonim

O Windows 10 já possui seu patch de segurança para o mês de junho. Um novo patch no qual uma série de vulnerabilidades é corrigida, um total de 88, como já era conhecida oficialmente. Desses, 21 foram classificados como críticos. Portanto, era importante que um patch de segurança fosse lançado para cobri-los de maneira definitiva. Algo que já acontece.

Patch de junho do Windows 10 corrige 88 vulnerabilidades

Como sempre, a empresa recomenda que os usuários instalem esse patch o mais rápido possível. Dessa forma, eles estarão protegidos contra essas possíveis ameaças.

Patch de segurança

O Windows 10 também compartilhou quatro das vulnerabilidades que foram corrigidas graças a este patch de segurança de junho. Possivelmente o mais importante ou o mais conhecido por muitos usuários no sistema operacional. Estes são os seguintes:

  • CVE-2019-1069: Esse bug afeta o Agendador de tarefas do Windows e é o mais preocupante, pois pode permitir privilégios de sistema completos para alguém acessá-lo.CVE-2019-1064: Vulnerabilidade de elevação de privilégio no Windows que afeta o Windows 10, Server 2016 e posterior.

    CVE-2019-1053 - A vulnerabilidade de elevação de privilégio no shell do Windows afeta todos os sistemas operacionais Windows atualmente suportados. Você pode criar uma elevação de condições de privilégio nos sistemas afetados escapando de uma caixa de proteção.

    CVE-2019-0973 - A vulnerabilidade do Windows Installer pode permitir a elevação de privilégios nos sistemas afetados através do saneamento inadequado das entradas da biblioteca carregadas.

Portanto, o conselho é instalar esse patch de segurança do Windows 10 o mais rápido possível. Dessa forma, você pode proteger seu equipamento e evitar possíveis problemas com o funcionamento. O patch já foi lançado.

Fonte DSOGaming

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button