Apple pode estar pensando em fechar o iTunes
Índice:
O iTunes é um dos programas mais conhecidos que a Apple criou. Ele conseguiu ter muitos usuários nos dispositivos da marca Cupertino e nos computadores Windows. Mas, parece que o final deste programa estaria mais próximo do que muitos podem pensar. Como a marca está preparando várias mudanças em seu serviço de música. Parece que o avanço da Apple Music é parcialmente responsável.
Apple pode estar pensando em fechar o iTunes
Atualmente, o streaming se tornou a principal maneira de consumir música. Os discos ou músicas não são mais comprados em formato digital. Portanto, o principal objetivo / função do iTunes parece não fazer mais sentido. Por esse motivo, parece que a empresa planeja abandonar esse serviço.
iTunes dá lugar à Apple Music
Parece que a Apple quer apostar fortemente no serviço de música mais recente que eles criaram, o que está mais de acordo com o que o mercado musical atual está pedindo. Embora o fechamento do iTunes pareça um tanto dramático, para usuários que compraram discos ou músicas, nada acontecerá. Os planos da empresa são parar de atualizar a biblioteca com novos discos. Passo a passo, os usuários devem mudar para o Apple Music.
Este último serviço está funcionando muito bem para a empresa americana. Nos Estados Unidos, já está quase no mesmo nível do Spotify. De fato, espera-se que em breve supere o serviço de streaming sueco.
Esse sucesso pode ter sido um dos motivos para deixar o iTunes. No momento, isso não pôde ser confirmado. Portanto, teremos que esperar que a Apple diga algo mais sobre isso em breve.
Fonte SoftpediaMicrosoft pode fechar metade de sua divisão móvel
A Microsoft poderia fechar metade de sua divisão móvel para a Foxconn, após um fraco desempenho nas vendas de feature phones.
Xiaomi pode estar pensando em comprar gopro
A Xiaomi pode estar pensando em comprar a GoPro. Saiba mais sobre essa operação na qual a empresa chinesa planejaria comprar a marca de câmeras.
O YouTube pode fechar um canal se não for comercialmente viável
O YouTube pode fechar um canal se não for comercialmente viável. Saiba mais sobre a decisão controversa da web.