Microsoft paga usuários do Reino Unido para usar bing
Índice:
A Microsoft criou um programa de recompensas para o mercado americano chamado Microsoft Rewards. Graças a este programa, os usuários que usaram o Bing podem ganhar pontos. Eles poderiam resgatá-los por várias recompensas.
Microsoft paga usuários do Reino Unido para usar Bing
Este programa agora chega ao Reino Unido, que se torna o primeiro país da Europa a possuí-lo. A operação permanece a mesma. Para quem não conhece esse programa de recompensas, explicamos abaixo.
Como o Microsoft Rewards funciona
Por meio desse programa, os usuários que usam o Bing ganharão pontos. Para uma pesquisa no Bing, você recebe 3 pontos e, se usar o Microsoft Edge, serão 6 (até 15 de agosto). O número máximo de pontos que podem ser obtidos todos os dias é 30, embora no caso de usar o Edge seja 60. Como obter os pontos? Através de pesquisas e também participando de pesquisas ou questionários. Além disso, por cada libra que os usuários britânicos gastam na Microsoft Store, eles podem ganhar 1 ponto.
Quando você atinge 500 pontos, existe um segundo nível, onde você pode ganhar 150 pontos por dia. Os pontos podem ser trocados por presentes mais tarde. Você pode encontrar cartões-presente do Xbox, crédito do Skype ou passes do Groove Music. Há também a opção de doá-lo para várias instituições de caridade.
Este é um método para os usuários usarem o Bing e o Microsoft Edge. Espera-se que nos próximos meses chegue a outros países. Os planos são que chegue à França, Canadá e Alemanha este ano. Não sabemos nada sobre datas. Mas iremos informá-lo assim que mais se souber sobre a expansão deste Microsoft Rewards. O que você acha desse método da empresa? Será que vai funcionar?
Os sites do governo do Reino Unido foram usados e usados para minerar por causa do navegador
Uma falha de segurança no plug-in Browsealoud para colocar os processadores dos usuários na mina de Monero, entre os sites afetados, foram os dos governos dos EUA e do Reino Unido.
Reino Unido introduzirá lei para empresas de tecnologia fina
Reino Unido para introduzir lei em empresas de tecnologia fina. Saiba mais sobre a nova lei que será introduzida no país.
O aplicativo "tv" aparece para usuários no reino unido, alemanha e frança
O aplicativo Apple TV que centraliza todos os serviços de streaming de vídeo começa a aparecer em dispositivos em vários países europeus