Notícia

O aplicativo "tv" aparece para usuários no reino unido, alemanha e frança

Índice:

Anonim

O aplicativo oficial da Apple TV para iOS e Apple TV começou a aparecer na última sexta-feira, 8 de dezembro, nos dispositivos de alguns usuários europeus, o que implicaria que sua expansão internacional para além do Canadá e da Austrália começou.

"TV" começaria sua expansão internacional

O aplicativo de TV foi apresentado na Apple TV de quarta e quinta geração (Apple TV 4 e Apple TV 4K, respectivamente) por alguns usuários no Reino Unido, França e Alemanha, quase um ano depois que a Apple anunciou sua chegada aos Estados Unidos..

O aplicativo de TV criado e distribuído pela empresa mordida da Apple para seus dispositivos NÃO é um serviço de streaming de vídeo, mas é apresentado como um atalho que permite assistir a seus filmes, séries de TV e documentários favoritos em um só lugar. Em resumo, é um aplicativo que facilita o acesso a vários serviços de vídeo, como HBO, Amazon Prime Video, Netflix etc., cujo objetivo principal é ajudar os usuários a descobrir novos conteúdos de televisão e filmes com base no oferecendo recomendações com base no que os próprios usuários visualizaram anteriormente.

O serviço sincroniza o conteúdo na nuvem para que os usuários possam continuar a partir do momento em que interromperam a reprodução em outros dispositivos por meio do aplicativo de TV para iOS, que também apareceu nos dispositivos de alguns usuários nos países. que já mencionamos.

Atualmente, mais de 60 serviços de vídeo já são compatíveis com a versão de TV disponível nos Estados Unidos. Com a expansão para novos territórios, a Apple está adicionando suporte para serviços locais como ITV, Channel 5 e BBC iPlayer no Reino Unido.

O aplicativo Apple TV está disponível nos Estados Unidos desde dezembro de 2016. Em setembro, a Apple lançou o aplicativo no Canadá e na Austrália e anunciou que o levaria à França, Alemanha, Suécia, Noruega e Reino Unido até o final do ano. A questão agora é: Espanha, quando?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button