Microsoft anuncia o Surface Pro 4, melhorando em todos os aspectos
Índice:
- Melhorando o design
- Uma tela luxuosa com o PixelSense
- Hardware mais recente
- Uma conectividade invejável
- Disponibilidade e preço
Se ontem falamos dos novos smartphones topo de gama da Microsoft, hoje chega a vez do novo tablet Surface Pro 4, que chega melhorando seu antecessor em todos os aspectos para se estabelecer como um dos melhores e mais versáteis dispositivos do mercado.
Melhorando o design
O design do novo Surface Pro 4 praticamente não muda em relação às versões anteriores, embora tenha sido refinado e aprimorado. A espessura do novo Surface Pro 4 foi reduzida para 8, 4 mm em comparação com os 9, 1 mm do Surface Pro 3. Algo que lhe permite ter um peso muito baixo, que ficará entre 766 e 786 gramas, dependendo da versão escolhida (sem a tampa do tipo). O Surface Pro 4 vem em várias cores, incluindo preto, vermelho, ciano, azul e verde escuro.
A nova estação de acoplamento possui quatro portas USB 3.0, duas portas DisplayPort e uma porta Gigabit Ethernet, a combinação perfeita para tornar o Surface Pro 4 tão portátil quanto versátil.
Não esquecemos o novo Type Cover, que inclui um touchpad com 40% mais área de superfície e um novo design de teclas que permite maior separação e uma rota mais agradável e semelhante a laptop para maior conforto de uso. Destacamos que a nova estação de acoplamento e a nova tampa de tipo são compatíveis com o Surface Pro 3.
Uma tela luxuosa com o PixelSense
A primeira melhoria do novo Surface Pro 4 é encontrada na tela, desta vez com uma unidade de 12, 3 polegadas com uma impressionante resolução de 2.736 x 1.824 pixels, para que você não perca nenhum detalhe. Com esses números, chega a 267 ppi, para que a definição e a qualidade da imagem sejam incomparáveis com qualquer outro dispositivo. A Microsoft conseguiu reduzir os quadros para que o tamanho do Surface Pro 4 não aumente, apesar de sua tela maior.
O restante das melhorias na tela passa pelo vidro de proteção Corning Gorilla Glass 4 e a tecnologia PixelSense com 1024 níveis de pressão com uma bateria não recarregável capaz de suportar um ano inteiro de trabalho.
Hardware mais recente
É hora de falar sobre o hardware interno do Surface Pro 4 e o dispositivo não decepciona. Portanto, encontramos o mais avançado dos processadores Intel Core de sexta geração (Skylake) que prometem desempenho incomparável e excelente eficiência energética, de acordo com a Microsoft, o novo Surface Pro 4 oferece desempenho 50% maior que o MacBook Air da Apple, quase nada. O processador possui até 16 GB de RAM e armazenamento SSD de até 1 TB para uma velocidade operacional invejável. Segundo a Microsoft, o Surface Pro 4 oferece um intervalo de até 9 horas de operação.
Continuamos com as melhorias no nível do hardware com um sensor de impressão digital que nos permitirá verificar nossa identidade. Ele também inclui o Windows Hello para reconhecimento facial, graças à sua câmera frontal de 5 megapixels. Por seu lado, a câmera traseira é uma unidade de 8 megapixels com foco automático.
Uma conectividade invejável
A conectividade do Surface Pro 4 é formada pelas tecnologias sem fio WiFi 802.11ac e Bluetooth 4.0, às quais são adicionadas uma porta USB 3.0, uma mini porta DisplayPort, um slot microSD, um fone de ouvido e os respectivos conectores para o Type Cover, docking station e o cabo de alimentação.
Disponibilidade e preço
O Microsoft Surface Pro 4 terá um preço inicial de 999 euros para o modelo mais básico, com um processador M3, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A partir daí, encontramos modelos mais poderosos e mais armazenamento por um preço mais alto.
www.youtube.com/watch?v=6Gh4o9IqeEU
Mais informações: Microsoft
Todos os detalhes do toshiba rc100, o ssd nvme para todos os orçamentos
Já conhecemos todos os recursos técnicos do Toshiba RC100, o novo SSD NVMe básico da empresa, todos os detalhes.
Quatro aspectos do Windows 10 que surpreendem hackers
Existem vários aspectos de segurança no Windows 10 que são destacados pelos próprios hackers e que nos fazem dar conta do trabalho realizado pela Microsoft.
As origens do Assassin's Creed são atualizadas, melhorando com a nvidia e piorando com a amd
A atualização do novo Assassin's Creed Origins melhora o desempenho das placas gráficas Nvidia, mas não das placas gráficas AMD.