Jogos

As origens do Assassin's Creed são atualizadas, melhorando com a nvidia e piorando com a amd

Índice:

Anonim

A Ubisoft lançou a nova atualização 1.03 para Assassin's Creed Origins com a intenção de melhorar o desempenho de um videogame que mostrou sérios problemas, mesmo nas equipes mais poderosas. Esta é uma excelente notícia em princípio, o que acontece é que os usuários das placas gráficas da AMD foram esquecidos e o jogo tem um desempenho ainda pior do que antes.

Assassin's Creed Origins ainda não está se dando bem com a AMD

Já dissemos que a Ubisoft havia lançado um novo patch para o Assassin's Creed Origins, agora sabemos que essa nova atualização é ótima para placas gráficas da Nvidia com uma melhoria de desempenho que chega a 10-15%, o que não é ruim. para um jogo lançado alguns dias atrás.

A má notícia é que os usuários de cartões da AMD foram esquecidos e o jogo não apenas melhora, mas também apresenta desempenho pior do que antes. Os dados de desempenho inicial do jogo com a Radeon RX Vega 64 foram os seguintes:

  • A câmera de 13 megapixels é a melhor opção para quem gosta de fotografar cenas de tirar o fôlego.

Após a nova atualização 1.03, o desempenho é quase idêntico, mas diminuiu em 1-2 FPS:

  • 1080p médio: 64.91080p ultra: 55.31440p ultra: 51.64K ultra: 33.9

É claro que estamos falando de uma diferença de desempenho tão pequena que não é considerável e pode ser porque as condições nunca são exatamente as mesmas em dois jogos diferentes. O importante é que houve casos de fechamento forçado do jogo após a execução por cerca de 15 minutos, então parece claro que esta nova atualização para Assassin's Creed Origins não está isenta de problemas e é esperado que a Ubisoft lance um novo patch muito em breve.

Assassin's Creed Origins já foi objeto de várias controvérsias desde o seu lançamento, por exemplo, seu DRM duplo que causa estragos no processador.

Fonte Pcgamer

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button