Hardware

Microsoft adiciona taxa de atualização variável para jogos sem suporte

Índice:

Anonim

Com o lançamento do Windows 10 1903, a Microsoft adicionou um novo botão nas configurações gráficas para VRR (Variable Refresh Rate). A taxa de atualização variável (VRR) é semelhante ao G-SYNC da NVIDIA e ao VESA DisplayPort Adaptive-Sync.

A Microsoft adiciona um controle deslizante Taxa de atualização variável no Windows 10

Esta nova opção do sistema operacional Windows 10 é apenas para aumentar essas experiências e não substituí-las. Devemos continuar usando o G-SYNC / Adaptive-Sync normalmente. Este botão não substitui nenhuma das configurações que definimos nos painéis de controle G-SYNC ou Adaptive-Sync. O novo botão permite o suporte ao VRR para jogos em tela cheia DX11 que não eram compatíveis originalmente com o VRR; portanto, esses jogos agora podem aproveitar o hardware do VRR.

O controle deslizante não será visto a menos que o sistema tenha todos os seguintes itens instalados. Se algum deles estiver faltando, a opção não será visível no sistema e a função não será ativada. A saber:

  • Windows versão 1903 ou posterior Um monitor compatível com G-SYNC ou Adaptive-Sync Uma GPU com drivers WDDM 2.6 ou superior, compatível com G-SYNC / Adaptive-Sync e esse novo recurso do sistema operacional.

Este recurso está desativado por padrão. Se você encontrar problemas inesperados durante a reprodução, desative o recurso e veja se isso resolve o problema.

O Windows 10 1903 pertence à atualização mais recente de maio de 2019, que deve estar disponível para todos os usuários do sistema operacional por meio do Windows Update.

Fonte Guru3d

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button