Mastercard, visa e ebay param de suportar libras
Índice:
Libra é a criptomoeda do Facebook. Durante semanas, vimos como todos os tipos de problemas são encontrados quando ele chega ao mercado, impedindo seu lançamento. Além das investigações de vários governos e bancos centrais, muitas empresas estão retirando seu apoio. Os últimos a confirmar isso são Mastercard, Visa e eBay. Há semanas especula-se que eles o façam e é oficial agora.
Mastercard, Visa e eBay param de apoiar Libra
Stripe e Mercado Pago também deixaram a Associação de Criptomoedas do Facebook, como é conhecido. Então eles continuam a perder apoio.
Perda de suportes
Já havia sido revelado há algumas semanas que havia empresas que estavam considerando seu apoio à Libra. Visa e Mastercard eram dois cujo apoio era visto como cada vez menos provável e vários meios de comunicação já apontavam que iriam deixar a associação. Finalmente, isso já aconteceu, mas elas não foram as únicas empresas a fazer isso. Porque o eBay, Stripe e Mercado Pago também o abandonam. O que é um grande golpe.
Há muitas dúvidas em torno da criptomoeda do Facebook. Os regulamentos não parecem permitir o lançamento. Além disso, atualmente existem várias investigações em andamento que poderiam impedir que ela chegasse ao mercado.
Portanto, Libra não encontra um caminho fácil. Isso é algo que suscita dúvidas nas empresas, que tomam a decisão de retirar seu apoio e deixar de se envolver com essa moeda. A grande questão agora é se essa moeda chegará ou não ao mercado.
Super Bomberman R para Nintendo Switch custará 50 libras
A KOnami coloca um preço no Super Bomberman R, cerca de 50 libras. Em troca, são cerca de 57,72 euros, um preço um pouco mais barato, mas ainda alto.
Quais jogos da nevasca param de funcionar no Windows XP e Vista?
A lista de jogos da Blizzard que param de funcionar no Windows XP e Vista está confirmada, é oficial, muito em breve. World of Warcraft, Diablo III, Heartstone ..
Amazon e ebay param de vender brinquedos de pelúcia que espionavam crianças
Amazon e eBay param de vender brinquedos de pelúcia que espionavam crianças. Saiba mais sobre esta notícia que representa um avanço importante na retirada do produto do mercado.