Super Bomberman R para Nintendo Switch custará 50 libras
Índice:
- A Konami estabelece um preço oficial para o Super Bomberman R
- O que você acha? Super Bomberman R ou The Legend of Zelda?
Super Bomberman R é um dos jogos que foram apresentados durante o evento de apresentação do Nintendo Switch, em um retorno triunfante deste personagem mítico 'bomba' .
A Konami estabelece um preço oficial para o Super Bomberman R
O videogame incorporará certas novidades na fórmula, mantendo o estilo clássico de Bomberman. Os cenários 3D agora serão dinâmicos, no sentido de que o palco pode ser destruído para ganhar novos caminhos e acessar lugares ocultos. Aos movimentos de plantar as bombas e chutá-las, também é adicionada a possibilidade de esquivar, o que fornece novas possibilidades jogáveis.
Outra adição importante ao Super Bomberman R é o novo modo multiplayer para até 8 jogadores online, mais um modo de batalha no Switch, em um dos poucos jogos de lançamento que farão uso do serviço online do console.
Algumas lojas online britânicas já estavam pagando um preço no Super Bomberman R, cerca de 60 libras (70 euros), mas a Konami acabou negando esse preço, confirmando que não será de 60, mas de 50 libras. Em troca, essas 50 libras custariam cerca de 57, 72 euros, um preço um pouco mais barato, mas ainda é alto.
Super Bomberman R será um videogame que estará disponível desde o primeiro dia do lançamento do Nintendo Switch, embora por esse preço seja muito difícil para o público optar por comprá-lo em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
O que você acha? Super Bomberman R ou The Legend of Zelda?
A nota 8 da galáxia custará mil euros e adotará muitos recursos da galáxia s8
Os últimos vazamentos indicam que o Galaxy Note 8 da Samsung herdará recursos do S8 e será lançado em setembro por mil euros
Amd ryzen threadripper 1950x custará US $ 999
O AMD Ryzen Threadripper 1950X estará no topo da gama com uma configuração de 16 núcleos e 32 fios e um preço de varejo sugerido de US $ 999.
Mastercard, visa e ebay param de suportar libras
Mastercard, Visa e eBay param de oferecer suporte ao Libra. Descubra mais sobre essas empresas que retiram o suporte para a criptomoeda do Facebook.