Notícia

Os usuários não estão interessados ​​no nm de uma CPU, de acordo com a Intel

Índice:

Anonim

O mercado de CPUs está estagnado há muitos anos com uma Intel que domina com mão de ferro devido à concorrência nula da AMD, felizmente isso está prestes a mudar graças à chegada da AMD Ryzen. Venkata Renduchintala, presidente do grupo de arquitetura de negócios e sistemas da Intel, garante que os usuários não estejam interessados ​​no nm em que um processador é fabricado.

Intel: usuários não estão interessados ​​em nm

Venkata Renduchintala acredita que a empresa deve se concentrar mais em oferecer novos processadores com uma atualização de arquitetura para melhorar o desempenho, isso ocorre porque os usuários não estão interessados ​​no nm em que um processador é fabricado, mas em seu desempenho, por Ambas as atualizações do processador não devem estar diretamente vinculadas ao processo de fabricação.

Algumas declarações que surgiram no momento em que a Intele está expandindo seus processos de fabricação mais do que nunca, a empresa continua a usar os 14 nm provenientes de Broadwell e tudo indica que veremos uma nova geração de processadores com a mesma litografia. Broadwell, Skylake, Kaby Lake e Coffe Lake serão as gerações fabricadas no Tri-Gate de 14nm da Intel.

O aumento de desempenho nessas quatro gerações tem sido muito escasso; portanto, é irônico que a Intel diga que é mais importante focar no desenvolvimento da arquitetura do que no processo de fabricação. Os últimos processadores a chegar foram o Kaby Lake com O nulo melhora além de um pequeno overclock sobre o Skylake.

A chegada da AMD Ryzen pode despertar o monstro e nos surpreender mais cedo ou mais tarde com uma nova geração de processadores que realmente trazem uma atualização substancial. O 10nm é esperado para 2018 com a chegada de Cannonlake.

Fonte: fudzilla

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button