Os telefones com Windows executarão aplicativos x86 em 2017
Índice:
Segundo fontes do site ZDNet, a Microsoft está atualmente trabalhando em uma atualização para telefones com Windows Phone que permitirá que aplicativos x86 sejam executados em processadores ARM.
Ele viria com a atualização Redstone 3 para Windows Phone
A Microsoft está atualmente desenvolvendo a atualização Redstone 2 que será lançada em março (presumivelmente, não há data oficial), mas também no futuro Redstone 3 que estará pronto no outono de 2017.
É na atualização do Redstone 3 que a possibilidade de executar aplicativos x86 nos processadores ARM seria adicionada graças a um emulador, uma tecnologia que teria o nome de código CHPE.
Esse novo recurso é focado diretamente no Continuum, que agora é chamado Modern Glass, que transforma nosso Windows Phone em um PC de mesa. Até agora, com o Modern Glass, conseguimos executar aplicativos que eram UWP (Universal Windows Applications), mas com essa nova adição, agora pudemos executar qualquer aplicativo da área de trabalho do Windows.
Como visto na captura de tela acima dessas linhas, você pode ver que algumas linhas de código foram vazadas e revelam a existência da tecnologia CHPE. Se a Microsoft conseguir isso, os telefones com Windows Phone terão um apelo muito maior, na verdade eles serão um telefone e um computador ao mesmo tempo.
Esse recurso provavelmente será implementado no próximo ano, quando o novo telefone da Microsoft, Surface Phone, for anunciado, visto recentemente em fotos.
Telefones Iphone falham mais do que telefones Android, de acordo com estudo
Eles publicaram um estudo comparando a taxa de falhas de telefones Android e iPhone, para ver qual plataforma é a mais segura.
Todos os processadores de braço poderão executar aplicativos x86 em 2017
Se o suporte a aplicativos x86 nos processadores ARM começar forte em 2017, isso significará más notícias para a Intel.
A Apple removeu aplicativos VPN da loja de aplicativos chinesa
A Apple removeu aplicativos VPN da App Store na China. Saiba mais sobre a decisão da empresa e as razões por trás dela.