Internet

Os recursos de P&D da Amd aumentaram 15%

Índice:

Anonim

2017 foi um excelente ano para a AMD, graças ao sucesso de seus processadores Ryzen, EPYC e placas gráficas, aumentando em 15% os recursos disponíveis para a empresa em pesquisa e desenvolvimento, o que ajudará a ser mais competitivo contra seus rivais nos próximos anos.

AMD tem 15% mais recursos para pesquisa e desenvolvimento

A AMD fez um grande esforço para desenvolver a microarquitetura Zen que dá vida aos seus processadores Ryzen, especialmente considerando os poucos recursos financeiros que possuía e que eles precisavam ser alocados às divisões de processadores e placas gráficas.

É por isso que a Ryzen apostou em tudo ou em nada; se fosse um fracasso, condenaria a AMD à falência e possivelmente acabaria sendo absorvida por outra empresa, nomes como Microsoft e Samsung pareciam muito fortes algo mais atrás. um ano

Análise da AMD Ryzen 7 1700 em espanhol (Análise completa)

Felizmente, tudo correu bem e os recursos de P&D da AMD aumentaram 15% ao longo do ano de 2017, não uma grande mudança, mas certamente ajudará a empresa a ser mais competitiva no futuro. A situação poderia ser ainda melhor neste ano de 2018 com o lançamento da segunda geração de processadores Ryzen e as primeiras APUs baseadas na arquitetura Zen e nos gráficos Vega.

Também não podemos esquecer a colaboração entre a AMD e a Intel para integrar os núcleos gráficos Vega M nos processadores Kaby Lake-G e os processadores EPYC que podem se tornar muito mais populares devido aos problemas que os silicons da Intel estão tendo devido à vulnerabilidade Meltdown.

2018 deve ser o ano em que a AMD finalmente abandona as perdas e é um ano verde, um passo importante para o futuro da empresa.

Fonte Overclock3d

Internet

Escolha dos editores

Back to top button