Vendas da Huawei aumentaram 37% no ano passado
Índice:
2018 não foi o melhor ano para a venda de smartphones. As vendas subiram pouco, apenas 0, 1% em todo o mundo. Muitas das principais marcas de telefones perderam terreno, como Samsung e Apple. Mas há outros que tiveram um ano muito bom, com um aumento significativo nas vendas. É o caso da Huawei, que foi a que apresentou o melhor desempenho no ano passado.
As vendas da Huawei aumentaram 37% no ano passado
Foi a marca que sofreu o maior aumento de vendas durante todo o ano. Segundo dados do Gartner, a marca chinesa vendeu 37% a mais do que em 2017.
Huawei cresce a um grande ritmo
Um fato surpreendente em 2018 é que o quarto trimestre do ano não foi bom. Normalmente, esse é o período em que as vendas de smartphones disparam. Embora muitas marcas tenham vendido menos nesse período do ano. No caso da Huawei, ambas as vendas aumentaram no quarto trimestre e no total no ano. Especialmente o total anual é importante.
Em 2017, a marca chinesa vendeu cerca de 150 milhões de telefones em todo o mundo. No ano passado, em 2018, esse número aumentou significativamente para alcançar 202 milhões de dispositivos vendidos. Um enorme crescimento, que deixa claro o avanço da marca chinesa.
Não apenas a Huawei teve um bom ano no mercado. Outra marca como a Xiaomi teve um crescimento notável nas vendas. Eles venderam 122 milhões de unidades em 2018, um bom aumento em relação aos 88 milhões que tinham no ano anterior. As marcas chinesas avançam em um bom ritmo.
A NSA armazenou 150 milhões de chamadas no ano passado
A NSA armazenou 150 milhões de chamadas no ano passado. A Agência de Segurança Nacional violou as leis e excedeu os limites. Como
Vendas de placas gráficas caíram novamente em comparação com o ano passado
De acordo com dados da Jon Peddie Research, as vendas de placas gráficas sofreram nos últimos meses do ano passado.
Idc: as vendas de PCs e monitores de jogos aumentaram 16,5% ano a ano
A IDC disse na segunda-feira que as vendas globais de PCs e monitores de jogos aumentaram 16,5% ano a ano no segundo trimestre de 2019.