Placas Gráficas

Os primeiros produtos baseados em Vega 20 a 7 nm chegarão este ano 2018

Índice:

Anonim

A arquitetura gráfica AMD Vega ainda tem muito a dizer no mercado, embora esteja claramente abaixo do Volta da Nvidia, é justo dizer que ela pode nos oferecer produtos muito bons nos próximos meses. A chave para isso será a mudança para um núcleo Vega 20 com um processo de fabricação de 7 nm para melhorar sua eficiência energética.

Novo AMD Radeon Instinct baseado no Vega 20 a 7 nm este ano

Durante o segundo semestre deste ano de 2018, veremos a chegada do silício Vega 20, que será o novo topo de linha da AMD, e estrearemos o processo de fabricação a 7 nm, um avanço importante em comparação aos 14 nm do GPUs atuais da empresa. Esse novo silício continuará sendo acompanhado pela memória HBM2, com uma quantidade que se moveria entre 16 e 32 GB com uma largura de banda de até 1 TB / s, algo impressionante que só pode ser alcançado com essa memória avançada. Também é esperado que esse silício Vega 20 seja lançado na interface do PCI Express 4.0.

Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Radeon RX Vega 64 Review em espanhol (análise completa)

Graças à mudança para um processo de fabricação de 7nm, o silício Vega 20 poderá oferecer um nível de desempenho muito mais alto sem aumentar o consumo de energia em comparação com a geração atual, espera-se que as novas versões se movam com um TDP máximo de 300W. Infelizmente, essa alteração ocorrerá apenas no AMD Radeon Instinct destinado ao Deep Learning, portanto, não veremos nenhum jogo baseado no Vega 20 a 7 nm, pelo menos neste ano de 2018.

O Computex 2018 deste ano pode ser o evento escolhido pela AMD para anunciar o novo AMD Radeon Instinct baseado em vega 20 a 7 nm. Estaremos atentos a qualquer informação.

Fonte Videocardz

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button