Não haverá produtos para jogos baseados no vega a 7nm
Índice:
Muitos usuários esperavam que o Vega de 7nm fosse uma GPU capaz de resistir à tecnologia da Nvidia, algo que está quase chegando a ser meio real, depois de saber que não haverá produtos para jogos de 7nm baseados em Vega.
A AMD não acredita nas possibilidades do Vega a 7 nm no mercado de jogos
Segundo fontes da própria AMD, a arquitetura Vega 7nm é um produto focado em inteligência artificial, um mercado muito suculento no qual essa arquitetura pode funcionar muito melhor do que no setor de videogames. As placas gráficas de jogos de 14nm baseadas em Vega foram uma falha tremenda, apenas os mineradores de criptomoedas impediram que ela se enchesse de poeira nos armazéns.
Recomendamos a leitura de nosso post. Foram os mineiros e não os jogadores que motivaram a entrada da ASRock nas placas gráficas
Infelizmente para os jogadores, não há GPU Vega de 7 nm no roteiro de jogos da AMD, nem está planejado. A Nvidia está programada para lançar sua arquitetura Turing ainda este ano, o que fará com que a diferença de desempenho entre a AMD e a Nvidia se amplie ainda mais. Isso não é uma ótima notícia para os fãs da AMD, pois eles terão que esperar 2019 para ver algo realmente novo na arquitetura Navn de 7nm.
A chave para a não chegada da Vega aos 7nm no mercado de jogos seria o alto preço da memória HBM2, a AMD sabe que essa arquitetura não venderia bem, pois é muito menor que a Nvidia, e a moda das criptomoedas está chegando ao seu limite. Termine com os primeiros ASICs específicos do Ethereum.
A Amd mostra vários produtos baseados em seus ryzen processadores móveis
A AMD aproveitou a CES 2018 para mostrar vários produtos equipados com os novos processadores Ryzen Mobile.
Pioneer lança novos produtos baseados no tipo usb
A Pioneer anunciou o lançamento de uma nova série de produtos que se destacam por usar a interface USB Type-C.
Os primeiros produtos baseados em Vega 20 a 7 nm chegarão este ano 2018
Durante o segundo semestre deste ano de 2018, veremos a chegada do silício Vega 20 fabricado em 7 nm para dar vida ao novo AMD Radeon Instinct.