Processadores

Novos chips de braço da Samsung atingirão velocidades recordes para smartphones

Índice:

Anonim

Samsung e ARM anunciam que sua colaboração atual será estendida. Ambas as empresas colaboram estreitamente nos processadores de fabricação da empresa coreana, que possui um dos processos de produção mais avançados do mercado. Sua próxima geração já será fabricada em um processo de 7 nanômetros. Espera-se um ótimo desempenho desses novos chips de assinatura.

Novos chips ARM da Samsung atingirão velocidades recordes para smartphones

Como resultado dessa colaboração, os processadores chegarão e excederão a velocidade de 3 GHz em núcleos de alto desempenho. Dessa maneira, eles excederiam o recorde estabelecido pelo último Exynos, em 2, 9 GHz.

Samsung e ARM continuam trabalhando juntos

Grande parte desse sucesso se deve à plataforma Artisan Physical IP da ARM. Graças a isso, suas vantagens serão aplicadas aos processadores de 7 nanômetros da Samsung. E depois aqueles feitos em 5 nanômetros. A produção dos primeiros começará no segundo semestre deste ano, se tudo correr bem. Então, no próximo ano eles devem chegar ao mercado.

A Samsung assumiu a liderança de muitas das empresas do setor, uma vez que existem empresas como a Intel que atualmente não estão em processadores de 10 nanômetros. Portanto, a empresa está sendo uma das mais inovadoras do mercado até agora. Como resultado dessa colaboração com a ARM.

No momento, não se sabe quando eles chegarão ao mercado, provavelmente em 2019, mas não temos datas. Também não se sabe quais modelos da empresa coreana os usarão. Embora seja possível que eles sejam o Galaxy X e / ou Galaxy S10.

Fonte Samsung

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button