Placas Gráficas

Os materiais de marketing da Geforce RTX 2060 chegam ao mundo

Índice:

Anonim

Por enquanto, a arquitetura Turing da Nvidia é algo que apenas os mais ricos podem escolher, pois nem todos os jogadores têm capacidade econômica para comprar uma GeForce RTX 2070 ou um modelo superior. Isso deve mudar com a chegada da GeForce RTX 2060, cujos materiais de marketing já chegaram à AIB.

Novas indicações apontam para a existência da GeForce RTX 2060

Na semana passada, as imagens da placa de vídeo RTX 2060 da Nvidia vazaram online, revelando a existência da GPU, embora a legitimidade desse vazamento tenha sido questionada desde então, principalmente devido às especificações estranhas vazadas em seu lado, como a frequência máxima de 1.2GHz. Agora, um editor do Hardwareluxx.de foi encarregado de filtrar os materiais de marketing da nova placa de vídeo, indicando que esses materiais de marketing já estão chegando aos fornecedores e que devemos esperar mais notícias durante a segunda semana de janeiro.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre GPU-Z: Como usá-lo e monitorar sua placa de vídeo ao máximo

Quando se trata de especificações técnicas, alegou-se que esta nova GeForce RTX 2060 usaria a marca da série RTX da Nvidia e ofereceria 6 GB de memória GDDR6, mas nenhuma especificação adicional foi revelada. Os vazamentos anteriores sugerem que a placa de vídeo terá 1920 núcleos CUDA, a mesma quantidade da GTX 1070 da Nvidia, embora com uma clara diferença arquitetônica ao passar de Pascal a Turing.

A GeForce RTX 2060 deve chegar como a placa gráfica que torna tecnologias como Ray Tracing e DLSS muito mais acessíveis, que só podem ser usadas em modelos de GPU baseados em Turing, o mais recente design de arquitetura gráfica da Nvidia. O que você espera da GeForce RTX 2060? Quando você acha que finalmente chegará ao mercado?

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button