Internet

Micron obtém licença para vender dram & nand para a huawei

Índice:

Anonim

A inclusão da Huawei na lista de entidades do Departamento de Comércio dos Estados Unidos e as conseqüentes restrições ao trabalho com a gigante chinesa claramente tornaram muito mais difícil para as empresas com sede nos Estados Unidos fazerem negócios com a Huawei. No entanto, isso não tornou completamente impossível, uma vez que as empresas podiam solicitar licenças especiais. A Micron tem sido uma delas, que agora pode voltar a trabalhar com a Huawei, apesar das restrições dos Estados Unidos.

Esta é uma boa notícia para Huawei e Micron

Apesar de mais de 160 empresas solicitarem licenças, demorou muito tempo para emiti-las. Vimos recentemente que os laptops da Huawei retornaram à loja da Microsoft e, ontem, durante uma ligação, a Micron anunciou que é uma das primeiras empresas americanas a obter recentemente as licenças necessárias e que pode retomar a venda de vários tipos de produtos para a Huawei..

Devido aos regulamentos da Administração de Exportação e às restrições da Lista de entidades impostas à Huawei, as empresas que desenvolvem e fabricam produtos nos Estados Unidos não podem mais vendê-los para a Huawei. Como conseqüência, empresas como Intel, Google, Microsoft, Micron e muitas outras tiveram que parar de trabalhar com seu parceiro chinês, o que teve um impacto drástico em seus negócios, uma vez que o gigante chinês das telecomunicações é claramente um cliente importante que compra um grande número de produtos de hardware e software.

Declarações da Micron:

Visite o nosso guia sobre a melhor memória RAM do mercado

Esta é uma boa notícia para a Huawei e a Micron, que estão lentamente recuperando sua posição, embora de maneira muito controlada pelo governo dos Estados Unidos.

Fonte Anandtech

Internet

Escolha dos editores

Back to top button