Os drones 'borboletas'

Os drones estão aqui para ficar e muitas empresas estão procurando novas maneiras de tirar proveito dessa tecnologia. Um exemplo é a emoção das borboletas, criada pela empresa alemã Festo, que agrupa um conjunto de pequenos drones capazes de navegar no interior sem colidir. Além da aparência surpreendente desses mini robôs, que são muito semelhantes às borboletas, a tecnologia pode ajudar no desenvolvimento de veículos inteligentes e sem colisão, por exemplo.
Cada câmera é programada para focar em pelo menos dois drones e, além deles, o servidor também pode contar com informações de dois LEDs infravermelhos instalados em cada aeronave, que servem para identificar sua orientação.
Portanto, outra vantagem desse conceito é que o produto final é fácil e rápido de montar. Todos os componentes necessários estão contidos na curva da aeronave. As asas batem duas vezes por segundo e a velocidade máxima é de 2, 5 metros por segundo. O tempo total de vôo de cada robô é de até 4 minutos e após esse período, eles precisam de 15 minutos para recarregar as baterias.
Drones baratos

Esses gadgets voadores conseguem atingir velocidades incríveis e experimentar emoções dentro de você. Dê uma olhada nesta lista.
Minicomputador da Nvidia já conseguiu criar inteligência artificial em drones

A NVIDIA introduziu o Jetson TX1 basicamente um supercomputador de bolso desenvolvido para levar recursos de inteligência artificial a vários
Drones de vigilância com bateria infinita podem ficar no ar para sempre

Novos drones de vigilância com bateria, autonomia ilimitada que pode permanecer no ar infinitamente. A revolução dos drones está chegando.