Notícia

Liquidsky usará gráficos radeon rx vega para streaming de jogos

Índice:

Anonim

O LiquidSky é um serviço de videogame via streaming que nos permite reproduzir um catálogo variado de títulos que não depende de nosso hardware, mas é transmitido pela Internet para nossas telas praticamente em tempo real. A AMD chegou a um acordo com a LiquidSky para tornar suas placas gráficas VEGA parte de seus poderosos servidores em nuvem, responsáveis ​​pela execução dos jogos em 4K.

AMD oferece novos gráficos VEGA na LiquidSky

Esse serviço de jogos em nuvem se tornaria a competição pela GeForce Now, anunciada pela Nvidia durante o mês de janeiro. A AMD se une à LiquidSky para pegar um pouco dessa torta de jogos na nuvem com alguns recursos bastante interessantes.

Durante o evento Capsaicin & Cream , uma demonstração do Battlefield 1 rodando em 4K em um laptop Surface Pro 4 pode ser vista, a olho nu, sem queda de desempenho, todos executados em servidores LiquidSky com placas gráficas Radeon RX VEGA.

A plataforma LiquidSky atualmente oferece 3 modos de jogo diferentes para o usuário, que se adaptarão a cada bolso. Existe um modo gratuito que nos permite jogar 3 horas por dia em um servidor dedicado com 100 GB de espaço de armazenamento. Com este modo livre, é possível reproduzir 1080p e 30 FPS.

Campo de batalha 1 rodando em 4K em um Surface Pro 4

Depois, temos um modo de pagamento onde não há limitações de tempo e você pode jogar 1080/60 FPS, custa US $ 4, 99. O último modo é o mais caro, US $ 9, 99, e nos permite jogar a 1080p / 60 FPS em qualidade Ultra para qualquer videogame que se preze.

A aliança com a AMD e o uso das novas placas gráficas Radeon RX VEGA nos permitirão jogar em 4K muito em breve com o LiquidSky.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button