Intel kaby lake g com gráficos radeon vega é posto à prova nos jogos mais exigentes
Índice:
No ano passado, testemunhamos uma colaboração histórica entre Intel e AMD para acabar com o domínio da Nvidia na indústria de laptops gráficos de alto desempenho. As duas empresas se uniram para criar os processadores Kaby Lake G com gráficos integrados baseados no Radeon Vega.
Kaby Lake G impressiona nos jogos mais exigentes
Na CES, obtivemos mais detalhes sobre as especificações de um total de cinco processadores da série Kaby Lake G e agora temos as primeiras amostras do desempenho que eles são capazes de oferecer. Para isso, foi usada uma amostra de engenharia do próximo mini PC NUC Hades Canyon da Intel, que integra o mais poderoso desses novos processadores Kaby Lake G.
Recomendamos que você leia nosso post sobre a Intel já está trabalhando no Arctic Sound e no Jupiter Sound para substituir as GPUs Radeon Vega
O pessoal da Playwares conseguiu colocar as mãos em um desses novos gadgets, por dentro está o processador Core i7-8809G que vem com uma configuração de CPU de 4 núcleos e 8 núcleos a uma velocidade básica / de aumento de 3, 1 / 4.2GHz. Suas especificações seguem uma GPU Radeon RG Vega M com 24 CU, que se traduz em 1536 processadores de fluxo, 96 TUs, 64 ROPs e 4 GB de memória HBM2 integrada. O restante das especificações passa por 16 GB de RAM DDR4 de 2133 MHz e um SSD Samsung 960 Pro de 1 TB.
Com essas especificações em resolução de 1080p, o Intel NUC atingiu uma taxa de quadros média por segundo de 52, 59 fps no Rise of the Tomb Raider no ultra. Em Assassin's Creed Origins, atingiu 34 fps em configurações ultra, no Rainbow Six Siege em média 96 fps e no PUBG obteve 65 quadros por segundo, em média, com uma predefinição personalizada.
Isso deixa claro que os novos processadores Kaby Lake-G da Intel serão mais do que capazes de oferecer uma boa experiência de jogo em 1080p e configurações gráficas de alto detalhe.
Gabinete de jogos Evga, chassi novo e atraente para os mais exigentes
Introduziu o EVGA Gaming Case que oferece um design muito atraente, a possibilidade de configurar um sistema que não tem absolutamente nada.
Asus prepara 15 novos laptops para jogos com gráficos kaby lake e pascal
A Asus está preparando 15 novos laptops focados em jogos com processadores Intel Core de sétima geração e novos gráficos Nvidia Pascal.
Liquidsky usará gráficos radeon rx vega para streaming de jogos
A AMD chegou a um acordo com a LiquidSky para tornar suas placas gráficas VEGA parte de seus poderosos servidores em nuvem.